segunda-feira, 15 de abril de 2013

Polícia prende três suspeitos de assalto a banco em Queimados


Redação, Rio - Policiais militares do 24° BPM (Queimados) prenderam, nesta segunda-feira, Anderson Luiz Castro Gouveia, de 30 anos, Waldemir Faria Pereira, de 49 anos, e Diego Heggendorve do Nascimento, 27 anos, que estavam parados do lado de um Doblo cinza, placa KYB 5625. Os três são suspeitos de assaltos a banco na região. Os suspeitos foram encontrados na Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, em Queimados, na Baixada Fluminense.
Com eles foram encontrados uma pistola 9mm, um revólver 38, um maçarico, um botijão de gás, um ponteiro, um pé de cabra, duas chaves de fenda, seis luvas, três lanternas, uma furadeira com baterias sobressalentes e vinte brocas.
Após a abordagem, os PMs constataram que o veículo era roubado, tinha placa falsa e que os materiais eram usados para roubar caixas eletrônicos. O caso foi encaminhado para a 56° DP (Comendador Soares).



Fonte: O Dia

3 comentários:

  1. Com a implantação das UPPs no Rio, as ratatuias fugiram para a baixada fluminense, só que aqui em Queimados a seridade na segurança ~por parte do comandante do 24º Batalhão e de seus comandados não dará trégua a esses malfeitores, isto sim é trabalho de Direitos Humanos e não aquele em que defende a integridade de bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Vamos corrigir a matéria !, quando o elemento e de maior idade a polícia efetua a prisão ou detenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo! a reportagem está correta, pois quando o elemento está de posse de algo que o incrimine ´e prisão. Detenção é quando o indivíduo é suspeito e é levado para averiguação.
      Um grande abraço...

      Excluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!