terça-feira, 23 de abril de 2013

PM reformado tem casa invadida, troca tiros com bandido e acaba morto em Queimados


Redação, Rio -  O policial militar reformado, Tarcísio José Alcântara,  de 67 anos, morreu após ter a casa invadida por um criminoso em fuga, no bairro Inconfidência, em Queimados, na Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira (22). Quando notou a presença do suspeito, o agente aposentado reagiu.
O filho do PM, de 39 anos, foi baleado no confronto e levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do município. O bandido também acabou ferido. Ele foi encaminhado ao hospital da Posse. Em Nova Iguaçu, cidade vizinha.
De acordo com a PM, o criminoso havia assaltado, instantes antes, a casa de um comerciante no mesmo bairro, ao lado de três comparsas. Com a chegada da polícia, o grupo fugiu. Dois bandidos foram presos e um conseguiu escapar.
O caso foi registrado na Delegacia de Comendador Soares (56ª DP).

Veja a reportagem completa em vídeo:



Fonte: R7


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

2 comentários:

  1. QUAND0 A ESTRADA QUE A MINERADORA ESTAR CONSTRUINDO FICAR PRONTA AS COISAS VÃO PIORAR POIS A MESMA SERÁ DE DUPLO SENTIDO FACILITANDO A ENTRADA E A SAIDA RAPIDA DO CENTRO DE QUEIMADOS .

    ResponderExcluir
  2. VAMOS VER QUANTOS ANOS O JUIZ VAI DAR PARA ESSES BANDIDOS QUE MATARAM O PM.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!