terça-feira, 9 de abril de 2013

Pastor Geziel Lima sofre acidente e passa por cirurgia

Geziel está fora de perigo/ Arquivo
Leandro Machado, Rio - Um dos pastores da ADEQ (Assembleia de Deus em Queimados), Geziel Lima (37), sofreu um acidente na noite desta segunda-feira em um dos acessos ao templo. Segundo testemunhas, o religioso escorregou e caiu em cima de um cabo de vassoura, que o perfurou cerca de 30 centímetros. Geziel, que também é cantor gospel e conferencista, foi encaminhado para o HGNI (Hospital Geral de Nova Iguaçu), onde foi submetido a uma cirurgia. Pessoas ligadas ao pastor dizem que ele se recupera bem e não corre risco de morrer, porém continua internado em observação.

O acidente aconteceu quando Geziel se preparava para participar do culto que estava sendo realizado no templo da ADEQ. Esta semana acontece na igreja a Semana do Espírito Santo, onde vários pregadores e cantores fazem suas apresentações durante toda semana. Geziel Lima é um dos agendados para ministrar na festividade, mas sua participação dificilmente acontecerá.

5 comentários:

  1. Como essa revista não tem assunto, procura coisas particulares, rinha de galo e até briga de criança para ter o que noticiar....vai procurar uma entrevista descente e deixa as coisas particulares e pertinentes a quem de direito seu lambão
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor amar ao próximo é também levar ao conhecimento da população Queimadense informações que nos afloram o sentimento de solidariedade com o pastor Geisel, no intuído de desejar-lhe pronto restabelecimento.
      Tire este ódio do coração, lembre-se que Jesus lhe ama e só quer o seu bem, fique com Deus e que o Espírito Santo lhe proteja de tudo e de todos.
      Caro leitor amar ao próximo é também levar ao conhecimento da população queimadense informações que nos aflorm o sentimento de solidariedade com o pastor Geziel, no intúido de desejar-lhe pronto restabelecimento.
      Tire este ódio do coração, lembre-se que Jesus lhe ama e só quer o seu bem, fique com Deus e que o Espirito Santo lhe proteja de tudo e de todos.

      Excluir
    2. O Anônimo... Informar em cima da desgraça alheia não é amar o próximo. Se você seu pastel baiano, prestar atenção na "reportagem" desses tendenciosos, vai observar que em nenhum momento ele desejou o pronto restabelecimento da saúde do Pastor Geziel Lima nem lhe prestaram qualquer solidariedade,apenas pinçaram a notícia e a vincularam com o intuito de jogar no ventilador. Outra coisa "mané"!!! Presta atenção no que você escreve, pois ninguém aqui está com ódio no coração e cuidado para não passar por advogado do diabo..










      Olha

      Excluir
  2. Querido anônimo...
    O Pastor Geziel é cantor evangélico, Conferencista e pastor de uma das maiores igrejas evangélicas de Queimados. Portanto, figura pública.
    As quase mil pessoas (incluse vc) não acharam o mesmo que o senhor

    ResponderExcluir
  3. Se ele acha tão desnecessário essa notícia é só ele não perder o tempo dele lendo.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!