sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nova Diretoria da OAB toma posse em Queimados

Créditos: Felipe Bragança
Felipe Carvalho-Rio. A nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Queimados, tomou posse nesta quinta-feira,4,no auditório do Fórum do Município. O Presidente José Bofim foi reeleito para o próximo triênio - 2013/2015. O Secretário Municipal de Governo, o Pastor Eraldo Nilton de Carvalho será o vice-presidente da Organização, completam a executiva o Secretário Geral, Alexandre de Oliveira, o Secretário Adjunto, Eduardo Carneiro e tesoureiro Ronildo.

Presente ao evento, a vice-prefeita, Márcia Teixeira representou o Prefeito Max Lemos e ressaltou a importância da Organização dos Advogados para a sociedade. “Também sou advogada e procuro trazer para a vida pública o que aprendi no Direito. A OAB é de fato a entidade que a gente vê na luta pela cidadania e pelos direitos sociais”, disse Márcia.

Outras autoridades também compareceram a cerimônia: o Procurador Geral Carlos Lima, representando a Câmara Municipal, o Vereador Getulio do Tutu, além dos Secretários Municipais Elerson Alves, Carlos Vilela, Wilson de Três Fontes, Cacau Nogueira, José Ribamar, Elias José, André Bianche e o Controlador Geral Air de Abreu.

Para o Presidente reeleito da OAB de Queimados, José Bofim, o papel da Organização sugere uma reflexão apurada na sociedade organizada, onde a justiça tem que ser uma verdade cristalina. “Sem intervenção do advogado não há justiça. Já fizemos muito pela nossa organização. Queremos fazer mais e para isso pedimos ajuda dos advogados queimadenses de procurarem a Subseção da OAB do Município, para que possamos lutar juntos em prol das melhorias de condições de trabalho para a classe”, frisou Bofim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!