sexta-feira, 19 de abril de 2013

Moradores reclamam de buracos em asfalto em Queimados

Um dos buracos fotografado pelo morador
Leandro Machado, Rio - Vários buracos ao longo das vias em Queimados é o resultado das fortes chuvas que caem no Rio de Janeiro. A demora para o conserto só aumentam o tamanho das crateras e do prejuízo dos moradores e aumentam risco de acidentes. Um leitor da RQ.com nos enviou algumas fotos da Estrada do Rio D'ouro, bairro Porteira,  próximo ao CIEP 355, um dos maiores do município.

Segundo o morador Thiago Brandi, os buracos estão cada vez mais fundos e perigosos. Ele afirma que, para se livrarem das crateras, os motoristas de carros e ônibus invadem as calçadas, aumentando o risco de atropelamento, principalmente pela grande quantidade de crianças e adolescentes que passam pela via todo dia para irem à escola.

Os muitos buracos nas vias também trazem prejuízo financeiro aos moradores. Muitos veículos ficam com problemas e seus donos não têm a quem recorrer e acabam arcando com as despesas do conserto. "Meu carro está com problemas por causa disso. Sem falar que os carros baixo arrastam o fundo por causa dos buracos". Disse José Agripinno, 60 anos, morador do bairro Copacabana.


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

3 comentários:

  1. Em Santo Expedito não tem buraco nos asfaltos.

    OBS. Em Santo Expedito não tem nem asfalto.
    só asfaltarão metade da rua principal e o resto foi esquecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGUARDE QUE A LAVANDERIA ASFALTO NA PORTA VAI CHEGAR EN SANTO EXPEDITO TAMBÉM.

      Excluir
  2. Qual a finalidade dessa noticia? que existem buracos por toda cidade não é novidade...

    Acredito que seria mais interessante se tivesse essa noticia seguido de uma posição do algum responsavel no prefeitura, junto com uma data.

    Ou então uma ideia de como poderiamos rsolver essa situação.

    As vezes é complicado falar sobre algumas coisas, enquanto temos buacos no asfalto de uma bairro, no outro estão construindo uma bela via pluvial. Mas qual seria o interesse real por tras disso?

    Obs: Gosto muito do site, mas acredito que dá pra melhorar as noticias, até mesmo ir mais a fundo na noticias, buscar pessoas e posições.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!