quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mais de 300 kg de alimentos foram arrecadados no casamento da solidariedade


Felipe Carvalho-Rio. Já imaginou comemorar o seu aniversário de casamento pensando em ajudar o próximo? Este foi o intuito do casal Alessandra e Rafael, que festejou os 16 anos de matrimônio no último final de semana com um evento para 250 convidados no Salão de Festa Recantus, localizado na Estrada do Lazareto, no centro do Município de Queimados. O ponto alto da cerimônia foi marcado pelo gesto de solidariedade dos cônjuges. Isto porque, ao invés de receberem presentes de amigos e familiares, durante as Bodas de Turmalina, eles pediram aos convidados que fizessem uma doação em alimentos não perecíveis e de materiais higiênicos.

O montante arrecadado ultrapassou a marca de 300 kg e será doado para a Associação Beneficente de Anchieta, instituição que tem o trabalho destinado à reabilitação de crianças e jovens com deficiência física e mental. Em 25 de novembro de 1991 a organização reconhecida como de utilidade pública municipal, foi considerada de fins filantrópicos pela resolução 124 de 22 de julho de 1996, do Conselho Nacional de Assistência Social e dois anos depois foi considerada utilidade Pública federal pelo decreto de 13 de julho de 1998. 

A iniciativa de ajudar entidades carentes já é uma prática do casal nas festas comemorativas. Segundo Alessandra Rezende, no aniversário das filhas, irá pedir que os convidados também não levem presentes, como brinquedos e roupas e sim fraldas descartáveis para que sejam doadas para as pessoas que necessitam. “Quando somos abençoados, devemos abençoar aos demais, já que recebemos de Deus uma benção em nossas vidas. O objetivo de realizar esta festa foi de despertar nas pessoas que têm o mínimo de condição financeira o desejo de ajudar a quem precisa", disse.


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Um comentário:

  1. PARABÉNS ao casal...q DEUS os abençoe cada vez mais ...com certeza serão muito felizes...DEUS sempre prospera para o bem de quem faz o bem...Assim como eles q o SENHOR JESUS junto a seu PAI abençoe cada um dos convidados q contribuíram ...ABRAÇOS...

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!