segunda-feira, 8 de abril de 2013

Feijoada Samba Clube: Convidado do dia 14 é Wantuir de Oliveira

Wantuir defendo a Inocentes de Belford Roxo em 2013
Leandro Machado, Rio - Se aproxima mais uma Feijoada Samba Clube. O evento será realizado no dia 14 de abril, no Recantu's Salão de Festas (Estrada do Lazareto, S/N), a partir das 15h. O cantor Flávio Martins, além de cantar grandes sambas, vai receber e dividir o palco com o cantor Wantuir de Oliveira, um dos nomes mais respeitados do samba carioca.

Wantuir começou sua história no samba com o apoio de Dominguinhos do Estácio. Ele o acompanhou pela própria Estácio de Sá, Imperatriz Leopoldinense e Grande Rio. Oficialmente começou como intérprete em 1994, quando cantou o samba da Unidos do Cubango. Depois, sua voz foi ouvida também nos desfiles da Porto da Pedra, Vai-Vai (São Paulo) e Tradição.

Em 2001, Wantuir defendeu as cores das Unidos da Tijuca e, em 2003, Império Serrano. Quando voltou para Tijuca, em 2004, conquistou dois estandartes de ouro (2005 e 2007), como melhor intérprete. Voltou à  Grande Rio e, este ano, defendeu a Inocentes de Belford Roxo.

Um dos organizadores, Diogo Ferreira garante que a FSC é um evento família: "Nunca tivemos problemas. Todos se divertem, curtindo um samba de primeira qualidade. Esse do dia 14 será mais um sensacional". Disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!