sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ponte é interditada por perigo de desabamento. Trânsito é mudado no Centro

Estrutura da ponte ficou abalada/ foto: Sergio R. Silveira
Sergio Ricardo Silveira, Rio - Foi interditada na tarde desta quinta feira (4), a ponte da Av. Marinho Hemetério de Oliveira, por onde passam vários veículos no centro da cidade de Queimados. Trabalhadores que fazem o serviço de dragagem e reestrutura do Rio Abel, alertavam quem passava pela ponte do risco dela desabar caso houvesse excesso de peso e  os que estavam trabalhando na reestrutura da ponte. Uma tubulação da CEDAE foi rompida e agentes da empresa foram chamados ao local para ajudar na solução do problema. O trânsito no centro da cidade foi mudado e agentes de trânsito ajudaram os motoristas a chegarem ao seu destino.

Por causa do rompimento da tubulação da Cedae, alguns bairros tiveram seu fornecimento de água interrompido desde às 16 horas de ontem. Segundo a Companhia Estadual de água e Esgoto, o abastecimento já voltou ao normal.

14 comentários:

  1. na minha casa ñ chegou agua ainda

    ResponderExcluir
  2. Passei lá agora. A Cedae mente quando diz que a agua esta normalizada. O cano está lá pendurado e vazando água. Agora são 12:29 do dia 6 de abril de 2013.

    ResponderExcluir
  3. Na foto da pra ver o cano quebrado. Passa lá e vê se o cano ja foi conectado.

    ResponderExcluir
  4. Não voltou ao normal não, continuamos sem água!!

    ResponderExcluir
  5. Pura mentira,como está normal se o cano continua lé partido ao meio!!

    ResponderExcluir
  6. Voltou ao normal nada.... só espero não passar o fim de semana sem agua.

    ResponderExcluir
  7. Aêêê, mais uma obra pra entrar no bolso.

    ResponderExcluir
  8. QUERO VER A CARA DO PREFEITO SE ELE NÃO RETIRAR A LOJA DE MOVEIS LOCALIZADA NO MEIO DA RUA ,CONFORME MOSTRA A FOTO DA REPORTAGEN ACIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um povo corrompido não pode tolerar um governo que não seja corrupto. A sociedade não é mais do que o desenvolvimento da família: se o homem sai da família corrupto, corrupto entrará na sociedade. A população lincha o rato de praia, mas perdoa o corrupto com a desculpa: 'ele rouba mas faz'. O corrupto é o clone do ladrão.

      Excluir
  9. Pavuna sem água!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. e a loja de moveis localizada no meio da rua vão retirar? ou vão continuar ganhando dinheiro extorquindo o proprietário? ali é uma rua que vem pela lateral direita sentido sul do rio abel e que agentes da prefeitura foram coniventes com essa construção ilegal no meio da rua ,

    ResponderExcluir
  11. aproveitando o comentário sobre o tema invasão de solo publico(loja de moveis localizada no meio da rua vão retirar?), observem a rua em frente ao cemitério central, antiga santa rita, os muros dos moradores da esquerda da rua sentido são roque foram construídos até a divisa do asfalto com o meio fio , deixado os pedestres sem calçada e configurando invasão de solo publico; se vão retirar a loja, terão que retirar os muros dos invasores da citada rua acima.

    ResponderExcluir
  12. Incompetência estrutural,quanto a Loja de móveis tem aprovação de FMP,a tubulação da CEDAE aprovetitou o espaço da faixa do rio e encurtou o trageto que deveria ser em sentido oblíquo, e o mais inadmissível é a construção de um bar que é encostado ao muro do cemitério municipal, a ocupação do solo é devido ao descaso de governos que permitiram ou omitiram.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!