segunda-feira, 8 de abril de 2013

É Campeão: ADEQ vence Fontinha e levanta a taça do Campeonato Evangélico de Futebol

ADEQ  comemora após o título/ Ft: Arquivo Pessoal
Redação, Rio - Neste sábado foi realizada a final do Campeonato Evangélico de Futebol, entre ADEQ e Assembleia de Deus da Fontinha, no Campo do Jardim da Fonte. Após tropeçar em outras edições, a ADEQ conseguiu levantar o seu primeiro título da competição após goleada de 5 a 2. Os gols foram marcados por Celsinho (3), Tiquinho e Thiago Cavalo.

Melhor desde o início, a ADEQ saiu na frente logo aos 5 minutos com o gol de pênalti do artilheiro Celsinho Ferrão. A fontinha empatou em seguida, mas no fim do primeiro tempo o placar era de 4 a 1 para os "adequitas". No segundo tempo, Thiago Cavalo fez mais um e de, pênalti, aos 46, os vice campeões diminuíram o placar. Além dos cinco gols, o time campeão ainda colocou duas bolas na trave. Uma com Ré e outra com Gabriel, depois de pedalar e deixar o marcador para trás. No fim, o mais festejado foi o treinador Jessé Pompeu que tomou um banho de água com gelo dos jogadores.

Foram premiados também o artilheiro da competição, Eneás, do Fontinha; o goleiro menos vazado, Tatá (ADEQ), e o craque do Campeonato, Vinícius, do Semeando em Fé.

Resultados da Liga de Desportos de Queimados

Veterano +35 - Apolo 0x1 Pq. Flamengo; Floresta venceu por W.O o Vila Americana, assim como o Careta venceu o Zenite.

Super Master +40 - Inconfidência 0x4 Vila Americana; Apolo 6x1 Primavera e Ponte Preta 2x0 Belmont.

Sênior + 50 - Volantes 1x0 Vila Americana e Queimados FC 5X1 Zenith.

Sub 13 - Vila Americana 4X2 Apollo .

3 comentários:

  1. Campeonato evangélico não deveria ter em sua maioria evangélicos? Caso a resposta seja positiva espero que os organizadores revejam essa situação na próxima edição, pois espero ver menos brigas, insultos, palavrões e rancores!!!! Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. E os jogos do Parque Ipanema?

    ResponderExcluir
  3. CAMPEONATO EVANGELICO SÓ SE FOR NA TEORIAPORQUE NA PRATICA É TUDO MENTIRA, PIOR QUE O CAMPEONATO MUNDANO , ISSO É UM DESRESPEITO COM OS EVANGELICOS .

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!