sexta-feira, 19 de abril de 2013

Casal comemora bodas de turmalina com exemplo de solidariedade em Queimados

Crédito: Divulgação
Felipe Carvalho-Rio. Já imaginou comemorar o seu aniversário de casamento pensando em ajudar o próximo? Este é o intuito do casal Alessandra e Rafael, que irá festejar os 16 anos de matrimônio nesta sexta-feira, 19, com uma festa para 250 convidados no Salão de Festa Recantus, localizado na Estrada do Lazareto, no centro do Município de Queimados. O ponto alto da cerimônia será marcado pelo gesto de solidariedade dos cônjuges. Isto por que, ao invés de receberem presentes de amigos e familiares, durante as Bodas de Turbalina, eles pediram aos convidados que fizessem uma doação em alimentos não perecíveis e de materiais higiênicos.

O montante arrecadado será doado para a Associação Beneficente de Anchieta, Instituição que tem o trabalho destinado à reabilitação de crianças e jovens com deficiência física e mental. Em 25 de novembro de 1991 a Organização foi reconhecida como utilidade pública municipal, foi considerada de fins filantrópicos pela resolução 124 de 22 de julho de 1996, do Conselho Nacional de Assistência Social e dois anos depois foi considerada utilidade Pública federal pelo decreto de 13 de julho de 1998.

A iniciativa de ajudar entidades carentes já é uma prática do casal nas festas comemorativas. Segundo Alessandra Rezende no aniversário das filhas, irá pedir que os convidados também não levem presentes, como brinquedos e roupas e sim fraldas descartáveis para que sejam doadas para as pessoas que necessitam. “Quando somos abençoados, devemos abençoar aos demais, já que recebemos de Deus uma benção em nossas vidas. O objetivo de realizar esta festa é o de despertar nas pessoas que têm o mínimo de condição financeira o desejo de ajudar a quem precisa", disse.


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

Um comentário:

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!