quinta-feira, 25 de abril de 2013

Acusados de matar pastor em Queimados trocam acusações

Menor de idade, um dos integrantes da quadrilha, que estava internado na Posse, morreu nesta madrugada
Redação, Rio - Dois suspeitos de terem participado do crime que acabou com a morte de um policial militar reformado em Queimados, na baixada, terça-feira (23), trocaram acusações na Delegacia de Comendador Soares (56ª DP). Um deles disse ser vítima da quadrilha que antes havia assaltado um comerciante, enquanto o outro, André Luiz Evangelista dos Santos, de 18 anos, o aponta como comparsa.
Ivanilson de Melo, de 38 anos, contou à polícia ter sido sequestrado pelo bando e obrigado a ser "piloto de fuga".— Fui obrigado a dirigir. Não entrei na casa de ninguém. Eu estava com o meu carro, me pegaram e levaram para fazer correria para eles.
Ao lado de Ivanilson, André Luis dos Santos reagiu exaltado.
— Se fosse sequestro porque ele fugiria da cena do crime? Ele tava com a gente, era o motorista. Está agindo de má fé.
De acordo com a polícia, o primeiro ato dos bandidos se deu no bairro de Inconfidência, quando renderam um comerciante. Com a chegada da PM, o grupo fugiu. Alguns se refugiaram na casa do PM reformado, que reagiu e acabou morto na troca de tiros.
O filho do PM, de 39 anos, também foi baleado e levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do município. Um bandido também acabou ferido e foi encaminhado ao hospital da Posse, em Nova Iguaçu, cidade vizinha.
O  menor de idade, Alex dos Santos Lima (16), que estava junto com o bando, que estava internado no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, morreu na madrugada desta quinta-feira. Ele era um dos acusados de atirar no pastor evangélico.


___________________________________________________________________________________

Curta a página oficial da Revista Queimados.com no Facebook e saiba das principais notícias da cidade e concorra a prêmios todo mês. Clique no link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

3 comentários:

  1. FDP .... Pena de Morte para eles.....

    ResponderExcluir
  2. ANTES DE 2020 O JUIZ VAI DAR LIBERDADE PARA O SAFADO E ELE VAI ESTAR NA RUA DE NOVO PARA ASSALTAR E MATAR E COM MENOS DE 30 ANOS NO PURO SUCO DA VAGABUNDAGEM. SALVE! SALVE! O DIREITOS HUMANOS DOS BANDIDOS!!.

    ResponderExcluir
  3. vermes...tem que levar lá pro Parque união pros traficantes picotarem eles com o machado...bando de bandido covarde e safado,que fica roubando quem trabalha...se a justiça nao dá jeito,entraga na mao do tráfico, pq eles tem lei

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!