terça-feira, 26 de março de 2013

Três rapazes foram assassinados em Queimados

Sepultamento do menino de 5 anos assassinado
 na última semana.

Dine Estela: Três rapazes aparentando de 20 a 30 anos foram encontrados mortos em matagal nas imediações do Sitio Kanecos, Queimados, na madrugada desta segunda (25). Segundo moradores, foram ouvidos disparos por volta das 23h.  A 55ª DP está investigando o envolvimento dos rapazes com o tráfico de drogas.

Os outros dois rapazes que conseguiriam escapar da morte estão sendo procurados para prestar depoimento. Um dos rapazes que foi atingido ainda conseguiu chegar até a pista e foi levado para  à UPA, mas não resistiu aos ferimentos. 

A 55ª DP trabalha com a hipótese de vingança, por conta do último assassinato de um menino de 5 anos que foi jogado em um poço no início do mês. 

Pessoas próximas da vítima estiveram na 55ª DP e afirmaram que a criança foi assassinada devido a uma dívida de seu irmão com um traficante da região. O menino teria sido sequestrado na segunda-feira, e o corpo jogado no poço apenas no dia seguinte.

O delegado Daniel Mayr Pereira da Costa investiga o caso e diz que ainda é cedo para fazer afirmações. “Nenhuma hipótese está descartada. As pessoas foram ouvidas, e a filmagem, checada. 




Um comentário:

  1. Se forem os covardes que assassinaram a criança, parabéns aos que mandaram esses traficantes para o inferno......E quanto ao irmão envolvido tem que tomar vergonha e se recuperar e procurar um emprego...

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!