quinta-feira, 21 de março de 2013

Ruas do bairro Nova Cidade estão em péssimo estado

Foto: Sergio Ricardo Silveira
Redação, Rio- No bairro Nova Cidade está uma das principais UBS (Unidade Básica de Saúde) do município de Queimados, mas para chegar até o conhecido posto da "Pedreira", a situação é complicada. Além de o transporte ser precário, onde ainda predominam as charretes e o transporte alternativo,  as ruas estão em péssimas condições. Na rua Patativa, onde fica o posto, os buracos são enormes e, apesar do asfalto, as águas das chuvas formam muitas cavidades no chão.

Ao lado do posto de saúde, pode ser flagrado muito lixo jogado pela rua. Os moradores afirmam que a coleta de lixo também é falha no bairro.

Em uma reunião com empresários no Queimados FC, na última quarta-feira (20), o prefeito da cidade, Max Lemos, disse que o município está adquirindo máquinas e materiais para reparos de problemas nos buracos do asfalto nas ruas de Queimados.

4 comentários:

  1. Isso é para o povo de Queimados aprender e não mais se iludir com festas na praça. O dinheiro gasto nas festas esta faltando aí no saneamento básico, na saúde, no transporte e por aí vai...

    ResponderExcluir
  2. FORAM QUASE 4 ANOS COM O POSTO DA PEDREIRA DESATIVADO E USANDO OS RECURSOS(DINHEIRO DO POVO DE QUEIMADOS) E O PESSOAL DESTINADO A ESSA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE LÁ NA UPA(?), AGORA POR IMCOPETENCIA DO PREFEITO ELE ENTREGOU ESSA MESMA UPA AO ESTADO DO RJ. TODOS OS VEREADORES ESTÃO DE COLEIRA , POR ISSO ELES NÃO PEDIRAM A PRESTAÇÃO DE CONTAS DESSES RECURSOS,ISSO E CASO DE POLICIA.

    ResponderExcluir
  3. Um povo corrompido não pode tolerar um governo que não seja corrupto. A sociedade não é mais do que o desenvolvimento da família: se o homem sai da família corrupto, corrupto entrará na sociedade. A população lincha o rato de praia, mas perdoa o corrupto com a desculpa: 'ele rouba mas faz'. O corrupto é o clone do ladrão. Eu não compactuo com gente que rouba e machuca os outros. Eu sou apenas um combatente .

    ResponderExcluir
  4. isso ai não e nada, tem que ver a estrada para o posto de saúde (ubs) do santo expedito para vocês sentirem o drama.. o prefeito mora na barra da tijuca e vai ao medico no Hospital Barra D'Or. aqui em queimados ele só gasta o mínimo permitido com a saúde, e a população bate palmas.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!