terça-feira, 26 de março de 2013

Quinta-feira tem música ao vivo na III Feira Literária de Queimados


Fotos: Felipe Carvalho
Dine Estela: Música ao vivo e um bom livro, receita perfeita para terminar a semana de trabalho. Esta foi a dica da Secretaria de Cultura de Queimados que apresentou um show ao vivo com o cantor Vagner Duart, nesta sexta (22), na III Feira Literária de Queimados que fica na Praça Nossa Senhora da Conceição até 13 de abril com mais de 10 mil títulos. Vagner volta nesta quinta (28), para mais um show, a partir das 16h. 

Com apenas uma semana de exposição, a III Feira Literária de Queimados vende em média 500 livros por dia, um número considerado alto para a região, segundo, Adenilson Cabral presidente da ABL (Associação Brasileira de Livros).  “Estou impressionado com o número de vendas deste ano. Estou acostumado a realizar grandes feiras pelo Estado do Rio e Queimados está vendendo mais do que a Zona Sul que tem o poder aquisitivo muito mais alto” contabilizou.

O sucesso do evento entusiasmou o secretário, Antônio Almeida que passou pela feira neste final de semana. “Estamos muito satisfeitos com a receptividade do público que prestigia o evento. Estamos convidando outros artistas para participarem da Feira e em breve estaremos promovendo outros eventos na região. O próximo será no dia do trabalhador”, adiantou. 

Com títulos para todos os gostos e idades, Caio dos Santos, 15, que está no 2º ano do curso de formação de professores do CIEP 341, procurava por um livro de física. “Meu sonho é ser um físico e sempre procuro por estes títulos que são muito caros. Quando soube da feira e dos preços vim o mais rápido possível”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!