segunda-feira, 18 de março de 2013

Queimados FC comemora aniversário com café da manhã

Zuzinha, presidente do Queimados FC

Felipe Carvalho-Rio. O Queimados Futebol Clube completa 96 anos de existência no próximo dia 26. Para iniciar os festejos, o “Gigante da Baixada” prepara um café da manhã para comerciantes e para as pessoas que fazem parte da história do Clube quase centenário. O Prefeito da cidade, Max Lemos estará presente na cerimônia, que acontecerá nesta quarta-feira, 20, às 08h30, na sede da Instituição, localizada na Avenida Olímpia Silva, nº 406 - Centro.

O alvinegro da Baixada já iniciou os preparativos para a disputa do Campeonato Carioca da Série C. O time contratou o ex-jogador de futebol Emerson Moisés para comandar a equipe. Ele já atuou em grandes clubes do Brasil, como Vasco e Flamengo e do Mundo, como o Atlético de Madrid e o Porto.  A arma do time fica por conta do artilheiro Celsinho Ferrão, que marcou oito gols numa mesma partida realizada contra o time do Artuzinho no ano passado.

2 comentários:

  1. Meu querido avô Oswaldo Kengen, fez parte desse time que estampa essa foto!! Adriana Kengen.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Kengen : eu tb estou nessa , são todas pessoas amigas que eu apesar de novinho (na época) conheci . Estou no colo de meu pai agachado bem atrás do pres . Se eu não me engano o campo nesta época não era murado . Tenho mais 3 tios na foto , Oswaldo Décio e Ferreira .

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!