sexta-feira, 22 de março de 2013

Queimados empata com Bangu na 2ª rodada da Liga Rio Copa de Futebol e lidera Grupo B


Felipe Carvalho-Rio. O time de juniores masculino da Secretaria de Esporte e Lazer de Queimados foi até Campo Grande para enfrentar o Bangu A.C. em partida válida pela segunda rodada da Liga Rio Copa de Futebol. Jogando fora de casa, a equipe da baixada saiu na frente com Richard, mas deixou os mandantes empatarem cinco minutos depois com gol do atleta Adriano Freire. O marcador não foi alterado no segundo tempo, que foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes.

O time de Queimados lidera o Grupo B da competição com 4 pontos e volta a campo no dia 09/04, quando encara a equipe da Raiz da Gávea, também em Campo Grande. A Liga conta com a participação de 10 equipes de vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, que estão divididos em dois grupos.  Os times se enfrentarão em turno e returno e os dois times com maior pontuação avançarão para as semifinais.

FICHA TÉCNICA

SEMEL/QUEIMADOS
Yago, Willian, Gustavo, Allan ,Manoel, Marcus Vinicius, Rudson(Léo) José(lucas), Daniel (Pedro Henrique), Richard (Matheus) e Rafael  oliveira (Diógenes).

BANGU A.C
Rodrigo, Matheus caldas, kennedy, Igor (lucas), Bruno (Adriano) , Ruggeri, Allan, Rômulo (Claudio), Igor Vianna (Matheus) , Wellim, Sidney (Wagner) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!