domingo, 17 de março de 2013

Queimadense, Rodrigo Lima marca gol da vitória do Esse, pelo Campeonato Capixaba


Redação, Rio- No jogo entre as duas únicas equipes que ainda não haviam vencido na Série B do Campeonato Capixaba , o Esse se deu bem sobre o Serra e venceu por 2 a 1 na tarde deste sábado. O confronto aconteceu no estádio Justiano de Mello e Silva, em Colatina. Jogando dentro de casa, o Esse tomou as primeiras iniciativas da partida e abriu o placar com um gol de Adiel: 1 a 0. A reação do Serra veio ainda no primeiro tempo e o empate chegou com um gol do zagueiro Waguinho. O gol que definiu a vitória do Esse aconteceu nos acréscimos do segundo tempo com o queimadense Rodrigo Lima. Final: Esse 2 a 1
Com o resultado, o Esse chegou aos 4 pontos em 5 jogos, ultrapassando o Vilavelhense que tem a mesma pontuação e um jogo a menos. O Vila pega o Castelo fora de casa neste domingo, às 15h. Ainda sem vencer nos cinco jogos que realizou, o Serra está em sétimo, amargando a última colocação, com um ponto.
Pela sétima rodada da Segundinha, o Serra encara o Castelo no sábado, dia 23, no estádio Robertão, às 15h. No domingo, o Esse vai a Vila Velha enfrentar o Tupy-ES no estádio Gil Bernardes, ás 10h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!