quinta-feira, 14 de março de 2013

Prefeito de Queimados, Max Lemos participa do 3º Encontro de Prefeitos eleitos da AEMERJ

Começou no Rio o 3º Encontro de prefeitos eleitos
Fotos: Felipe Carvalho
Dine Estela, Búzios: Começou a cerca de meia hora o 3º Encontro Regional de prefeitos do Estado do Rio de Janeiro, promovido pela AEMERJ - (Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro) em Armação de Búzios, Hotel Blue Tree e conta com a presença de várias autoridades do Estado do Rio de Janeiro, entre elas, o vice-governador Luiz Fernando Pezão, primeiro presidente da Associação.  

Na pauta dos dois dias está o lançamento do  "Caderno da AEMERJ de gestão pública" e a eleição da nova diretoria executiva para 2013 -2016,que conta com a chapa única -Unidade Municipalista Fluminense liderada pelo prefeito de Queimados, Max Lemos.

Max e o seu vice na chapa: 
Alexandre Cardoso de Caxias
Max comemora a chapa única pela unidade municipalista fluminense. "É muito gratificante ver o reconhecimento dos colegas pela direção de uma associação considerada de extrema importância para o futuro dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro já que este é um espaço privilegiado para a troca de informação entre as lideranças políticas nas três esferas de governo, planejamento e construção conjunta de estratégias de sustentabilidade e promoção das cidades fluminenses que sofrem com a nova divisão dos Royalties do Petróleo" lembrou.

Eleito com 93.10% dos votos válidos, sendo considerado o segundo mais bem votado do Estado e o sétimo do Brasil, o prefeito de Queimados, Max Lemos, está sendo cotadíssimo para a presidência da AEMERJ , que ocorrerá no 3º Encontro dos gestores recém-eleitos em Armação de Búzios, nesta quarta (14) e quinta (15) de março. O evento será no Hotel Blue Tree, Armação de Búzios, RJ. 

Como bom estrategista, já que foi autor da maior aliança já vista na região com 23 partidos em sua campanha pela reeleição em Queimados, Max montou uma chapa forte para concorrer à nova diretoria da AEMERJ que conta com lideranças de vários pontos do Estado do Rio, no entanto, faz questão de manter sigilo. “Estamos nos preparando para fazer uma grande gestão no Estado do Rio de Janeiro e mostrar a força das cidades consideradas “pequenas” que unidas podem resolver problemas comuns com muito mais eficiência, enfatizou o prefeito. Fazem parte da chapa como vice-presidente Alessandro Cardoso (PSB) de Caxias e o Alessandro Calazans  como vice-presidente do Conselho Fiscal por Nilópolis. 


2 comentários:

  1. Quem tá na foto com Max é Rodrigo Neves e não alexandre Cardoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUENTA NÃO DEVE SER IGUAL OS ASSESSORES DO VEREADOR LÉO GUERRA QUE TROCA
      CARRO DE TRABALHO POR CARRO DE CORRIDA DURANTE A MADRUGADA.

      Excluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!