quarta-feira, 27 de março de 2013

Polícia investiga chacina em Queimados

Os jovens Thiago, Jefferson e Bruno foram cruelmente assassinados em Queimados, na última segunda-feira

Redação, Rio- A execução de três jovens na noite da última segunda-feira (25) está sendo intrigando os policiais da 55 DP (Queimados) e nenhuma linha de investigação está sendo descartada. Os corpos de Thiago Alessandro dos Santos (23), Jefferson Douglas Avelino da Silva (18) e Bruno de Oliveira Penha  Gervásio (23) foram encontrados em um lixão no Morro 22, em Queimados. Segundo moradores, o local é frequentemente usado por usuários de drogas.

Os jovens mortos não tinham passagem pela polícia e eram moradores da localidade onde foram executados. Um dos jovens trabalhava como camelô no centro do município. Exames periciais vão dizer se os jovens consumiam drogas quando foram mortos.

A polícia ainda não tem nenhuma pista dos assassinos, pois não houve testemunhas e nem foram achadas cápsulas das armas usadas nas execuções no local. Alguns vizinhos disseram que ouviram muitos tiros por volta das 23 horas, mas ninguém se apresentou para testemunhas nada aos policiais.

4 comentários:

  1. Dois ex alunos meus, do Roquete Pinto: Jefferson e Bruno... Triste!

    ResponderExcluir
  2. O Jefferson era meu irmão. Ele mais os dois rapazes foram covardemente assassinados pelo fato de serem usuários de drogas . eles tinham ido ao mesmo local para fazer uso dos Entorpecentes, para assim não perturbar a nenhum morador, e lá eram esperados para serem vítimas de tal covardia! Fico triste por quererem usar o crime cometido contra os 3, como uma '' suposta vingança'' pela morte do garoto de 5 anos. Queria ressaltar que todos eram garotos eram de bem,e que nunca precisaram mexer em nada alheio para suprir seus vícios. a justiça está sendo feita! E eu não vou descansar enquanto não ver os responsáveis por tal ato na CADEIA!

    ResponderExcluir
  3. sao eses p2 safadois que matarao ois garotois ,,nao sabem que dentro da propia casa pode ter um visiado tanbem e pode acomtese omesmo aseren ezecutadois pelois propio colega de farda ;;; linho ada

    ResponderExcluir
  4. foi uma grande perda ,choro toda vez que lembro deles principalmente do tiago ,que era muito esforçado,trabalhador,e mesmo sendo usuario nunca deixava perceber e nunca pegou nada de ninguem para suprir suas necessidades ele trabalhava para sustentsr seus vicios,como nem todos fazem isso principalmente esses filhinhos de papai que tem tudo e mesmo assim rouba pra si satisfazer...

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!