sexta-feira, 29 de março de 2013

Na internet, vídeo mostra roubo de bicicleta em Queimados

O homem pega a bicicleta na calçada de restaurante
Redação, Rio- Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do restaurante Rei do Tutu, em Queimados, mostra a ação de um ladrão roubando uma bicicleta de um senhor. A vítima, um homem conhecido como Edson, deixa a bicicleta encostada do lado de fora do comércio e, em menos de 30 segundos, tem sua bicicleta levada. O ladrão, vestindo bermuda azul e blusa branca e com uma mochila, com uma agilidade impressionante, sobe na bicicleta e foge. A vítima sai rapidamente e, quando vê que foi roubado, fica sem ação.

O crime aconteceu em fevereiro e o vídeo só foi divulgado agora pois estava em poder da Polícia. O assaltante já foi identificado.

Em uma rede social onde o vídeo foi divulgado, até o fechamento desta matéria, quase 400 pessoas compartilharam a ação. Muitos comentários revoltados dos internautas e um, entre muitos, sugere cada um pagar 5 reais para o Senhor Edson para a compra de uma nova bicicleta.


Veja o vídeo na página oficial da Revista Queimados no Facebook:


Um comentário:

  1. SE HÁ VERDADE NA IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO FURTO , POR QUE O MESMO NÃO ESTAR PRESO ? POR QUE NÃO DIVULGARAM O NOME DO AUTOR DO CRIME E A FOTO DO MESMO? HÁ,HÁ É LADRÃO DURANGO KID!!!!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!