segunda-feira, 4 de março de 2013

Jovem queimadense morre em acidente de moto



Redação, Rio -  O motociclista Wesley Oliveira, (17) morreu em um acidente envolvendo três veículos de passeio e uma moto, no fim da noite de sábado, na Rodovia Presidente Dutra. A colisão ocorreu por volta de 23h, na pista central da rodovia, sentido São Paulo, no trecho de Queimados.

De acordo com informações da CCR Nova Dutra, que administra o trecho, o motociclista colidiu contra um dos três carros envolvidos no acidente, e em seguida, foi atropelado. A vítima morreu na hora.

Duas pessoas que seguiam nos veículos foram encaminhadas com ferimentos moderados ao hospital São João Batista, em Volta Redonda.  Não há informações a respeito do estado de saúde delas.
O acidente interditou por cerca de uma hora a faixa da esquerda, na altura do km 188, e gerou 1 km de lentidão para os motoristas que passavam pelo trecho.

                                     Muita emoção no enterro

Dezenas de pessoas foram de despedir do jovem na tarde de domingo (3), no Cemitério Municipal de Queimados, onde o corpo do rapaz foi enterrado. Muitos jovens compareceram ao sepultamento e o clima era de desespero pela morte precoce do jovem.

Nas redes sociais centenas de mensagens de luto. Na página de uma rede social  que o jovem mantinha na internet, amigos compartilhavam fotos e mensagens que pesar pelo falecimento do moço.

4 comentários:

  1. Que esse jovem descanse em paz.Sofri um acidente de moto no dia 12 de carnaval na linha vermelha ,e graças a DEUS tive sorte de escapar com vida junto ao meu amigo ,que essa família tenha o conforto que só DEUS PODE DAR,meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS CONFORTE ESTA FAMILIA

    ResponderExcluir
  3. éé Meeu principéé Crlh que saudades meu amor não tá dando pra viver sem você vouuuuta pra miiim
    Pooor favooooooor euu teamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3
    Wesley Oliveira meu principé pra sempre eu teamoo !!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!