segunda-feira, 4 de março de 2013

Feijoada Samba Clube faz homenagem às mulheres e recebe grupo Só Damas

Leandro Machado, Rio- O primeiro evento Feijoada Samba Clube de 2013 terá um charme a mais. O tradicional encontro de bambas em Queimados acontecerá no próximo domingo, 10 de março, a partir das 13h, na Casa de Festas Recantus (Estrada do Lazareto, s/n, São Roque), e o cantor Flávio Martins recebe o Grupo Só Damas, em uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher.

O grupo, que é formado só por mulheres, existe desde 1990 e seu repertório é formado por samba de raiz, onde cantam grandes sucesos de Clara Nunes, Cartola, Fundo de Quintal, entre outros grandes nomes da nossa música. As meninas do batuque vão tocar pela primeira vez em Queimados.

Para Giovani Brito, um dos idealizadores do evento, trazer um grupo formado só por mulheres é uma jeito encontrado de homenagear que já, há muito tempo, deixou de ser o sexo frágil: " O Só Damas é um grupo maravilhoso e com o charme especial de ser composto por mulheres. É algo novo que o Feijoada Samba Clube traz para Queimados e, mais uma vez, marcar a festa com positividade. E viva as mulheres e o Samba." Ressaltou.

Os ingressos já estão a venda antecipadamente no Bar do Cezinha, no Centro de Queimados. Homens pagam 10 reais e as mulheres, apenas 5 reais. O preço da Feijoada também é de 5 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!