segunda-feira, 4 de março de 2013

Em recuperação, Teresão diz que não quer mostrar o corpo

Teresão de Queimados exibiu performances acrobáticas na frente de um ônibus com atores

Redação, Rio- A Teresão de Queimados, que ficou conhecida por tirar a roupa e dançar em frente a um ônibus cheio de atores, já ganhou alta e está ansiosa para provar que tem talento.
Após ficar completamente nua no Viaduto de Queimados em novembro, Teresão foi internada na Clínica Vale do Paraíba, em Quatis, com transtorno bipolar.

Hoje, embora ainda frequente o Centro de Atenção Psicossocial de Queimados (Caps), onde contou com o tratamento do ex-BBB Marcelo Arantes, que é psiquiatra, Teresão afirma que está pronta para ser uma nova mulher. Entusiamada, não vê a hora de trocar a fama de assanhada pela de artista:
— Não quero mais mostrar o meu corpo, fiz aquilo só pra aparecer. Agora que consegui, quero investir na carreira artística e ser uma diva, como a Whitney Houston.

Sua especialidade artística, entretanto, não faz muito o estilo da famosa cantora americana. Ela garante que manda bem é no funk.
— Eu danço muito. Faço a dança do quadradinho de oito. Aliás, eu tenho um oito no corpo, aquele símbolo do infinito, sabe? — explica a funkeira, em referência ao passinho, sucesso nos bailes, em que as moças “desenham” um quadrado com a cintura.

Teresão tem mais um motivo para dar a volta por cima: reconquistar o amor perdido após tanta exposição.
— Quero mudar minha imagem para reconquistar o meu ex-noivo. Não posaria nua nem se uma revista masculina me fizesse uma proposta milionária. Agora só vou posar para fotos de vestidinho comportado. Quero casar e ter filhos. Faço questão que o Belo e a Viviane Araújo sejam meus padrinhos.

Fonte: Extra On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!