sexta-feira, 1 de março de 2013

Caravana da Cidadania iniciada pelo Senador Lindbergh Farias em Japeri reúne autoridades de Queimados

Secretário Ribamar Dadinho foi um dos que
marcaram presença na caravana
Redação-Rio. O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) iniciou na quinta-feira sua pré-candidatura ao governo do estado na rua, em Japeri, na Baixada, com a Caravana da Cidadania. Ainda de madrugada, o petista visitou bairros da cidade e conversou com moradores. A vice-prefeita, Márcia Teixeira e os Secretários Municipais Elton Teixeira e Ribamar Dadinho, além de militantes do PT de Queimados participaram da atividade. "Ele  vai percorrer o estado do Rio para ver e ouvir a população, com a presença de moradores da cidade, lideranças de vários partidos e autoridades estaduais", disse Ribamar. 

De acordo com o vereador Elton Teixeira, em suas postagens nas redes sociais, o PT não abrirá mão da candidatura própria ao governo do Estado. "O PT tem todo o direito de lançar Lindbergh a governador do Rio. Temos um projeto de sociedade e vamos debatê-lo com o povo. O PMDB tem o direito de lançar Pezão. Quem decidirá o futuro, será a população soberana desse estado", afirmou o Parlamentar.
Márcia Teixeira e Elton também participaram do evento

Questionado sobre a tensão entre PT e PMDB por causa de sua candidatura, lindbergh foi taxativo: "Quais as chances do Lula pedir para retirar minha candidatura? Zero", disse. 

Inspirado no movimento criado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 1993, ele não escondeu que espera seguir no Rio o mesmo projeto do líder petista: rodar o estado e ser eleito governador.

Nesta quinta-feira, durante discurso no distrito de Engenheiro Pedreira, ele provocou o presidente regional do PMDB, Jorge Picciani, que o chamara de “covarde”, em entrevista reproduzida pelo jornal Extra. "Tem muita gente que tá ficando nervosa, que está perdendo a calma", desafiou.

6 comentários:

  1. Cuidado que ele vai fazer a limpa no município, como fez em Nova Iguaçu.
    Mas o povo que vota nele, é aquele que o chama de "Lindemberg".

    ResponderExcluir
  2. mas não eram amiguinhos? zaqueu não pediu votos a picciani? Márcia não é vice de Max? Realmente o povo tem os governantes que merecem

    ResponderExcluir
  3. O jeito petista de disputar uma eleição esta bem representado com Lindberg.

    ResponderExcluir
  4. Meus Deus, esta semana mesmo o cidadão Lindbherg que se dizia de esquerda, foi cara pintada etc... apareceu abraçando o Collor, o mesmo que ele ajudou a derrubar, acusando-o de ladrão, corrupto, etc...Com certeza o povão não vê isso...é uma pena...A Baixada Fluminense deve acordar...O cara veio lá do Ceará e depredou a Prefeitura de Nova Iguaçú e agora esta querendo depredar outras cidades da baixada...acorda galera, leiam um pouco mais...A ignorância é a maior arma ao qual os políticos se valem para se elegerem em todo País...QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....


    ResponderExcluir
  5. MAX E O PAU MANDADO DO PRESIDENTE DO PMDB (PICCIANE)!ESTE QUE É CONTRA A CANDIDATURA DO LINDINHO ., A VICE DO MAX (PREFEITO DE QUEIMADOS) MÁRCIA TEIXEIRA E OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS ELTON TEIXEIRA E RIBAMAR DADINHO PARTICIPARAM DA ATIVIDADE ? OU PREFEITO MAX DEU ESSA ORDEM PARA OS SEUS SUBORDINADOS OU ELE NÃO MANDA EN NENHUM DELES ???? ( INIMIGO DO MEU PAI VAI SER MEU AMIGO ?)

    ResponderExcluir
  6. quais foram os secretários de outros municípios que participaram dessa atividade? alguém pode dar uma explicação?

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!