quinta-feira, 7 de março de 2013

Acidente de carro deixa feridos na Vila São João

Crédito: Gabriela Rezende
Douglas Mota-Rio. Na última quarta-feira do mês de fevereiro, 27, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um casal ferido no Bairro Vila São João. Por volta de 16h:30, um automóvel bateu no veículo onde estavam Alessandro da Silva Pereira e Fabiana Magalhães do Nascimento. Ambos se feriram gravemente, sendo que Fabiana chegou a perder alguns dentes e ficar inconsciente com o impacto, já Alessandro teve uma fratura exposta na perna.

Uma ambulância neo natal particular passou pelo local pouco tempo depois do ocorrido, porém, não pode socorrê-los porque já estava transportando um paciente. Moradores da localidade contactaram o Corpo de Bombeiros, que só tinha ambulâncias disponíveis no quartel de Duque de Caxias. O socorro demorou cerca de três horas e meia para chegar e os feridos foram levados para o Hospital da Posse, onde esperaram por atendimento durante 30 minutos e apenas tiveram seus ferimentos limpos.

A estudante Gabriela Rezende filmou alguns momentos da espera pela ambulância e relatou a opinião de moradores. Ao final do vídeo, fica evidente um problema público que dificultou o trabalho dos Bombeiros: a falta de iluminação.

4 comentários:

  1. Estavam com capacete? Pelo que vi na fto, a mulher não estava... Triste, logo no meu bairro.

    ResponderExcluir
  2. É, a materia é muito boa.Infelizmente foi numa circunstancia ruim. Mas é assim,se nao mostrarmos e reclamarmos estaremos sendo omissos.

    ResponderExcluir
  3. Um monte de ambulância parada pegando chuva nos quarteis e o querido Governador Sergio Cabral autoriza concurso público para motorista do bombeiro para o preenchimento de 100 míseras vagas.Isso é ridículo,100 motoristas não dá nem para colocar uma ambulancia por quartel já que são mais de 100 quarteis em to RJ ... enquanto isso autoriza 6000 vagas para soldado da pm.Que desproporção

    ResponderExcluir
  4. Ta vendo....pessoal ! É Melhor ter shopping. renner. estadio de futebol que esta orçado em 15 milhoes do q ter ambulancias na cidade...acho q o povo e o prefeito adotam outras prioridades...ha...sem esqcer q os dois foram levados para a posse. queimados NAO TEM HOSPITAL.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!