segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Queimados F.C. tem o primeiro contato entre atletas e Comissão Técnica

Presidente Zuzinha fala aos atletas
Ocorreu na tarde desta segunda (18) a apresentação extra-oficial do Queimados F.C, visando o Campeonato Carioca, Série C, em 2013. O encontro serviu para que a nova diretoria e comissão técnica do clube tivessem a primeira conversa. O novo treinador do clube, Emerson Telerj, não compareceu à reunião pois, segundo o clube, sofreu um acidente de automóvel e está de repouso. A apresentação oficial está marcada para o dia 11 de março.

Dirigentes pousam ao lado de Celso, artilheiro do ano passado com 13 gols
Na reunião, foi apresentada a nova diretoria do clube e o presidente Zuzinha falou sobre o desafio que é levar o Gigante da Baixada ao acesso: " É o que queremos. Contamos com o apoio de todos para conseguirmos o nosso objetivo. Vamos trazer de volta o sócio para o Queimados e, depois, agregar toda a população. Estamos aguardando a liberação das arquibancadas do Art Sul e vamos encher o estádio. Vamos disponibilizar ônibus e ter o apoio do Queimadense."

O representante da Comissão técnica era o ex jogador profissional Estevão. O agora auxiliar técnico destacou a importância de ser campeão na vida de um atleta: " Ninguém reconhece o perdedor. Ser campeão é gostoso demais e para isso acontecer, temos que ser responsáveis e suar a camisa".  Destacou.

O arbitral acontece no próximo dia 28 de fevereiro, onde será conhecida a tabela da competição e, consequentemente, os adversários do Queimados na luta pelo acesso.

12 comentários:

  1. Por falar em ninguém reconhece o perdedor.
    Estevão jogou em que time profissional, foi campeão que ano.
    O único Estevão que conheci, serviu o exército comigo em 1979.

    ResponderExcluir
  2. O QUEIMADOS FC VIROU TUBO DE ENSAIO, DESSA FORMA SE MANTERÁ A CONTINUIDADE DA GESTÃO MONTEIRO , CLUBE SEM CONTA BANCARIA, SEM PRESTAÇÃO DE CONTAS AO SEUS SÓCIOS., E SEUS DIRGENTES EN SUA MAIORIA SEM CREDIBILIDADE ATÉ NO COMERCIO LOCAL.( INICIO ERRADO FINAL DRASTICO )Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  3. Hoje pelo menos tem o emerson, o sandro e o bureca qe já foram jogadores e sabe a linguagens dos atletas. Torcida está esperançosa este ano e ainda temos um grande artilheiro, o celsinho !

    ResponderExcluir
  4. Esse pensamento pobre... de achar que pq tem ex-jogadores .. está tudo bem.. isso é amadorismo.. no pior sentido da palavra... futebol de hoje exige profissionais... na área de treinamento... publicidade/ marketing e administração... chega te ter jogador e comissão técnica cachaceira... falta de planejamento... hoje.. um clube tem q ser profissional.. desde a presidência... até quem cuida do gramado.

    ResponderExcluir
  5. ESPERO?QUE DE TUDO CERTO!E QUE EU POSSA NOVAMENTE VER UM JOGO NA MINHA CIDADE E ME LEMBRAR...DE QUANDO EU ERA CRIANÇA QUANDO MEU TIO JUVENAL JORGE (DIODIE)ERA GOLEIRO DO QUEIMADOS FUTBOL CLUB FIQUEI MUITO FELIZ EM VER ESSA MATERIA.
    BY BIANNA VIEIRA

    ResponderExcluir
  6. E quem disse q ter ex-jogador na comissão é sinal de sucesso??? se eles sabem a linguagem dos jogadores seriam ótimos incentivadores ou torcedores, o futebol deve ser gerido e comandado por "profissionais" e pela foto que vejo não foi apresentado nenhum!!! Acho q mais um ano será gasto dinheiro com amadores e pior dinheiro publico!!!

    ResponderExcluir
  7. E quem seria o ideal pra isso ? o gestor passado que não fez nada pelo clube? o clube não tem nem um banco de reservas, não tem chuveiro eletrico. Ou seria os formados em educação fisica que estavam no ano passado, que convenhamos, nunca entenderam nada de futebol, né ?! Sinal de sucesso não é, mas com certeza não será o mesmo amadorismo que estava na gestão anterior, que por sinal, era uma covardia oq faziam com os meninos. Já joguei futebol e sei que uma coisa é vc lidar com profissionais que já foram campeões e outra é voce trabalhar com os que nunca jogaram bola. Agora cabe a vcs corneteiros qe nunca sairam da mesmice, olhar o trabalho do pessoal e com certeza criticar.
    Mas eu não, eu vou apoiar o time da minha cidade qe se deus quiser conseguirá o acesso, que pela história do clube é algo muito justo ! E o que dizer do EMERSON TELERJ ? Um campeão, com vasta carreira na europa, ou seja, o espelho pra cada jogador de futebol. pq jogar no atlético de madrid, la corunha, vasco da gama. É amigos, não é qualquer um que tá no comando não ! ABRAÇOS !

    ResponderExcluir
  8. O futebol de Queimados.. é vergonhoso... tanto na antiga e já na atual administração... pessoas mal prepradas... tanto ex- atletas quanto os profissionais de educação física que lá estão... porém são formados... e desde 1998 é preciso ser formado em educação física para trabalhar com futebol. Um exemplo dessa vergonha.. é que o atual time juvenil do Queimados... teve que ir de trem... ou de carona... para jogar o torneio de verão organziado pela liga iguaçuana, porque a atual administração não tece capacidade de alugar um trasporte. Já antiga do Monteiro... usava a Secretaria de esporte como extensão do clube... o que também está errado... usava o trasporte escolar... para levar os atletas do clube pra jogos... hoje... existem dois Queimados... o F.C e o da Semel... isso é um absurdo...uma liga decadente... e mal organizada... uma lástima... a bem pouco tempo atrás o sr. monteiro era presidente do queimados... presidente da liga e sec. de esportes... estranho né? mas enfim... o futebol de queimados.. reflete a política de queimados...

    ResponderExcluir
  9. Valeu, falou do EMERSON TELERJ, nunca ouvi falar, mas se tá falando acredito.
    Mas, e o ESTEVÃO?

    ResponderExcluir
  10. Com trabalho e transparência tudo se consegue ,não esquece da mulecada do juvenil pois o técnico Maycon e o preparador de goleiro Dinho tem tirado leite de pedra. Aponho para esses dois profissionais, quem acompanha os treinos sabem o quanto se trabalho os resultados ainda não vieram como desejado mas está bem próximo. Boa sorte aos jogadores e a comissão técnica do profissional.

    " Valeu Emerson pelo apoio, botou a cara para bater em apoio ao time da cidade "

    Vamos que vamos em rumo a segundona Zuzinha .


    ResponderExcluir
  11. que saudades dos presidentes cocão e maneco

    ResponderExcluir
  12. o maneco ja faleceu mais o cocão esta ai vivinho da silva ele pode ajuda a forma um time no queimados

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!