segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Queimados chama aprovados no concurso da Educação




Redação, Rio- O concurso público para cargos efetivos na área da Educação, realizado pela Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Educação, entra na fase de envio de telegramas para a próxima etapa, a chamada está prevista para acontecer na primeira semana de março. Os candidatos puderam ter acesso as listas dos selecionados e de documentos necessários para a fase de verificação, desde o dia 31 de janeiro através do site da banca organizadora, a CEPUERJ (http://www.cepuerj.uerj.br/desc_concurso.aspx?id=42). A seleção atraiu 14.585 pessoas para 344 vagas em cargos de nível médio e superior.
Segundo a Secretária de Administração, Andreia Regilayne Resende (foto), os candidatos devem ficar atentos a todos os documentos exigidos para a próxima fase. “Os selecionados já podem conferir no site toda a documentação necessária para a fase de consulta com o médico do trabalho e verificação. De acordo com o edital, essa fase é eliminatória por isso é importante que o candidato esteja com todos os documentos em mãos para acelerar o processo da posse no cargo. Lembrando que o médico examinador poderá solicitar outros exames complementares que julgar necessário”, aconselha Andreia.
A contar do recebimento do telegrama o candidato terá 30 dias para comparecer à Prefeitura de Queimados (Rua Hortência, 254, centro) munido dos documentos exigidos. expressos tanto no telegrama quanto no site da CEPUERJ.  A Secretária de Educação, Miriam Motta, aponta a data para o início das atividades dos novos funcionários. “A previsão é que todos os selecionados aprovados no concurso tomem posse até o dia sete de maio e já iniciem seu trabalho nas escolas da rede municipal” conta Miriam.
Relação de Documentos
Os candidatos selecionados deverão apresentar os documentos e exames abaixo relacionados, de acordo com o telegrama emitido pelo CEPUERJ 
Professores
Original de: Identidade, Carteira de Trabalho
Original e cópia de: Carteira de vacinação atualizada (dT e Tríplice viral); Hemograma completo com contagem de plaquetas, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, ácido úrico, ureia e creatinina; EAS; Radiografia de Torax: P.A. e Perfil com laudo; Videolaringosccopia com DVD e laudo; Laudo oftalmológico: acuidade visual, fundoscopia, tonometria, senso cromático, biomicroscopia e conclusão diagnóstica;  ECG com laudo (acima de 40 anos).
O médico examinador poderá solicitar outros exames complementares que julgar necessário.
SECRETÁRIO ESCOLAR, ORIENTADORES PEDAGÓGICOS E ORIENTADORES EDUCACIONAIS
Original de: Identidade; Carteira de trabalho.
Original e cópia de: Carteira de vacinação atualizada (dT e Tríplice viral); Hemograma completo com contagem de plaquetas, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, ácido úrico, ureia e creatinina; EAS; Radiografia de Tórax: P.A. e Perfil; ECG com laudo (acima de 40 anos). 
 O médico examinador poderá solicitar outros exames complementares que julgar necessário.

2 comentários:

  1. bom dia!
    Gostaria de saber onde posso encontrar a relação de convocados do concurso de Queimados 2012.
    Meu Email: regina.ana67@gmail.com
    Aguardo resposta
    Ana Regina

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter acesso a lista de aprovados e convocados no concurso de queimados professor 2012 . Meu email e: maryanastacio@gmail.com.br

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!