sábado, 9 de fevereiro de 2013

Elymar Santos abre o Carnaval de Queimados com muita animação

                                                                                                 Créditos: Luiz Ambrósio

Elymar em sua apresentação canta frevo
Leandro Machado, Rio- Muita empolgação em quase quatro horas de show. Assim foi o primeiro dia da festa de carnaval em Queimados, com o som contagiante de Elymar Santos. O artista,  que apresentou o show "Elymar Pra Pular", preparado especialmente para as apresentações durante as festas carnavalescas, cantou grandes sucessos de vários artistas brasileiros.

A multidão que lotou a Praça dos Eucaliptos, no Centro da cidade, pulava e cantava as músicas no mesmo ritmo e empolgação do cantor. Samba-enredo, partido-alto, marchinha de carnaval e até Rock'n Roll , entre outros ritmos,  estavam no repertório do artista. A curiosidade da noite foi quando o cantor disse, pouco tempo depois de subir ao palco, estar com saudades da chuva de Queimados (Referindo-se à última apresentação dele no carnaval do município, em 2011, quando o show foi debaixo de um temporal). Como profecia, algum tempo depois, o "pé d'água" caiu, mas não desanimou os foliões queimadenses.

Fãs de Elymar com camisa personalizada do show
Já passavam de 4 da manhã quando Elymar Santos apresentou sua última canção. Ele, visivelmente exausto, foi para o camarim e depois de quase 40 minutos, foi que atendeu imprensa e fãs. Para o artista, cantar em Queimados é muito bom e elogiou o prefeito Max Lemos e o povo da cidade: " Parabéns ao Prefeito da cidade, ao povo queimadense. Preparei esse show para vocês, pois eu adoro cantar aqui. Se puder e for convidado, estarei aqui todo o ano.

Não foi só o artista que gostou. Os fãs se "espremeram" após o show para pegar autógrafos e tirar fotos com Elymar Santos. Para Claudia Goulart, moradora de Rio D'ouro, ele é um artista completo: "Ele é demais, agrada a todos os públicos. Vou a todos os shows dele aqui em Queimados. Essa já é a quarta ou quinta vez dele aqui". Explicou, ainda na fila pra tirar uma foto com o cantor.

A noite de sábado de Carnaval também promete. Os sambistas do Fundo de quintal vão cantar seus maiores sucessos no palco da Praça dos Eucaliptos. O Grupo, que é respeitado por todos os bambas do Brasil, é considerado marca de vitória na vida de vários pagodeiros e bambas do país. Já passaram por lá nomes como o de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Almir Guineto, entre outros. As bandas Toca do Siri e Conexão Bahia e o Dj André Noite On vão agitar o pré e pós show do Fundo de Quintal.

Os shows começam a partir das 20 horas e a entrada é franca.

3 comentários:

  1. eu adoro o carnaval de queimados,mais mtas das vezes tem mta briga e mtos seguranças despreparados e sem noçao,de como acabar com uma briga,eles passam igual cavalo por cima de adultos e crianças que nao tem nada a haver com a história....

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com a pessoa cima,pq se esses merdas de seguranças derrubam um parente meu ou machuca uma criança minha ,eles vao sentar no colo do capiroto.Tem é que colocar policiais preparados no alto pra ver esses pulga de bunda que gosta de brigar e acabar com o nosso carnaval,que é o melhor da baixada....fica a dica

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo se o dinheiro gasto para pagar esta festa tivesse sido gasto com melhorias em diversas comunidades carentes, como aqui no Bairro da Paz, que pelo que tenho visto, a verba destinada não é suficiênte para tocar a obra, que está tão lenta, que o que foi feito, já foi destruido pelas chuvas e o bairro está pior do que antes, com a rua sem acesso, pois os buracos das manilhas colocadas se abriram e não dá passagem para veículos, o barro solto que é colocado a cada chuva é carregado para entrada do bairro, deixando o acesso intransitável.horrivel.
    Mas se não tem carnaval os próprios "abandonados", reclamam.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!