segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Corte Momesca de Queimados visita cidade vizinha


Dine Estela: A Corte Momesca de Queimados foi recebida pelo prefeito de Mesquita Gelsinho Guerreiro neste domingo com pompas e circunstâncias. Com direito a camarim especial e um banquete, a realeza retribuiu com muito samba no pé e simpatia, animando os foliões da cidade vizinha. O Rei Momo Fabrício finalizou a participação da Corte com um discurso anti-homofobia, pelo respeito a adversidade sexual, problema que tem causado muitas mortes nos últimos anos no Brasil. “Estamos trazendo a paz e alegria do folião de Queimados. Peço que todos se divirtam com alegria e muito respeito à adversidade sexual.” Destacou.

O carnaval da cidade vizinha estava bem organizado e descentralizado, com palcos espalhados por vários bairros, mas ao voltar para Queimados, a Corte ficou emocionada com a quantidade de pessoas que se reuniam na Praça dos Eucaliptos. “Nossa, um mundo de gente. Ficamos quase uns 15 minutos tentando estacionar o carro no local reservado para os carros oficiais da Secretaria de Cultura”, comentou o Rei Fabrício.

Segundo a Defesa Civil, mais de 30 mil pessoas passaram pela Praça dos Eucaliptos neste domingo (10), por conta do show do grupo Tá na Mente, um recorde de público até agora. A cidade recebeu foliões de todo o Estado do Rio de Janeiro para assistir ao show gratuito do grupo.

A Corte Momesca de Queimados composta pelo Rei: Fabrício de Oliveira dos santos, Rainha: Edneia Souza Santos, Princesa: Poliana Cássia Musa: Valéria Araújo e o Cidadão Samba: Cezar Brás irão visitar várias cidades da Baixada. “Vamos levar nosso samba no pé e espalhar alegria pela Baixada”, prometeu a Rainha Néia Bombom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!