sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cantor Evangélico queimadense é preso por estuprar neta e outras crianças


Leandro Machado, Rio- O cantor evangélico Antônio Pereira,foi preso na manhã desta sexta-feira, no bairro da Chacrinha, em Nova Iguaçu, acusado de abusar sexualmente da neta de 13 anos e das amigas dela, também menores de idade. Os abusos, segundo a polícia aconteceram entre 2008 e 2011, em Queimados, também na Baixada Fluminense.
De acordo com policiais da 55ª DP (Queimados), o homem, de 54 anos, que alega problemas psiquiátricos e psicológicos, após abusar das meninas em sua casa, orientava a neta a ingerir a pílula do “Dia Seguinte” depois das relações sexuais.
“Para uma pessoa que diz sofrer estes problemas, me pareceu bem frio e calculista ao orientar a neta a tomar o remédio. Além dela, que na época tinha 9 anos, abusou de duas crianças de 7 e 10 anos, que hoje tem 11 e 14”, disse o delegado titular Daniel Mayr.
Ainda segundo ele, a neta contou os abusos a mãe em dezembro, quando denunciou o caso. “A menina confirmou que o avô fazia sexo oral nela e tentava introduzir o pênis. Ainda abusou dela na frente das duas amigas, também vítimas. Elas não contaram antes o crime por medo e vergonha”, acrescentou.
Na delegacia, o acusado, que afirma frequentar uma  igreja Assembléia de Deus em Queimados, cantou um hino evangélico antes de confessar o crime. “Sofro com perda de memória e acabei fazendo isso. Abusei delas, porém não agarrei à força e nem tirei a virgindade da minha neta. Pequei contra o céu e a terra. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra”, afirmou.
O acusado vai responder por três crimes de estupro de vulnerável e caso seja condenado pode pegar de 12 a 27 anos por cada um.

Fonte: O Dia

7 comentários:

  1. quanta maldade e ainda mete o nome de DEUS na historia... tem que pagar.

    ResponderExcluir
  2. Que safado! ainda tem coragem de envolver o Nome de Deus e de uma Igreja séria, que trabalha para resgatar vidas. Tem muito lobo disfarçado em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  3. todo crápula,safado,pilantra,ladrão fala que conhece a palavra de deus ,exemplos são os políticos ,inclusive os de queimados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o resultado de um código pelal arcaico e retrogrado no qual nossos juízes ficam limitados em aplicar penas que benficiam os malfeitores e nos tornam a merce da própria sorte.

      Excluir
  4. essa noticia deixa muitos queimadenses intristecidos...

    ResponderExcluir
  5. so DEUS nessa vida, e fico com pena dele quando entra no presidio.ainda mas com a fama de estrupador vao acabar com ele la dentro ai sim ele tenque pedir a DEUS, pra proteger o forofo dele. e quanto a neta so jesus pra tira essa dor dentro dela.so DEUS mesmo infelismente o mundo ja e do malignino mesmo.e quantos aos pais ver se olhe seus filhos o inimigo o diabo pode esta dentro de sua propia casa

    ResponderExcluir
  6. fiquei horrorizada, pq conheço esse camarada, nunca desconfiei de nada, pq ele sempre foi daqueles tipo cristão moralista, beato, chegou até a criticar meus pais quando se separaram dizendo que eles iriam para o inferno pq o divorcio era contra a lei de deus.
    agora me diga se o que ele fez não foi muito pior, agora ele vai pagar para deus, por ter sujado o nome de deus, o nome da igreja e por tamanho pecado de abusar de criacinhas, quando ele chegar no presidiio, nem quero ver o que vai acontecer com ele, pq todo castigo é pouco, coitada da esposa e familiares ter um monstro desse na familia!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!