terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Virada de ano reúne milhares de pessoas em Queimados

Créditos: Divulgação
População lotou a Praça dos Eucaliptos
Felipe Carvalho-Rio. A quarta edição do Réveillon da Baixada promovido pela Rede Globo este ano em Queimados, reuniu milhares de pessoas na Praça dos Eucaliptos, no Centro. O público foi ao delírio com os de shows de Aline Barros, Cidade Negra, Pique Novo, MC Koringa, e a bateria da Beija-Flor, que finalizou a festa em grande estilo. O evento contou ainda com uma queima de fogos, com duração de 15 minutos. Queimados foi contemplado para sediar o evento após participar de uma gincana promovida pela Globo Rio, na qual alunos da Vila Olímpica da Cidade ficaram em segundo lugar na competição. Como São João de Meriti foi o primeiro e sediou o evento no ano anterior, Queimados foi contemplado. Nos intervalos dos shows, quem colocou o público para dançar foi o DJ Tannys Campbell. A apresentação da festividade ficou por conta do ator Marcelo Mello e da Globeleza Aline Prado.

A cantora Aline Barros emocionou o público com suas músicas de louvor, como “Vitória no deserto” e “Vou te alegrar”. Mas foi com “Homenzinho torto” que a cantora gospel fez todas as crianças imitarem seus passos. “Vim aqui com uma missão de declarar o amor de Deus, através das canções”, disse. Assim que os integrantes do Cidade Negra subiram ao palco, as pessoas relembraram antigos os sucessos da banda, como “Girassol amarelo”, “Solteiro no Rio de Janeiro” e “A estrada”. O vocalista da Banda, Toni Garrido não conteve a satisfação de passar a virada de ano na Baixada Fluminense. “Somos de Belford Roxo e há anos não passávamos o réveillon na Baixada. É com muita satisfação que estou aqui em Queimados, que merece ter eventos de grande porte como esse”, disse. Após os fogos, os moradores da Baixada ainda curtiram o show de pagode do grupo Pique Novo e se requebraam ao som do funkeiro MC Koringa e da bateria da Beija-Flor.

Prefeito pode tornar o Réveillon programação oficial de Queimados

Marcelo Melo e Toni Garrido são nascidos e criados na Baixada
Para o Prefeito Max Lemos, o Réveillon serviu para coroar a sua primeira Gestão a frente da Prefeitura de Queimados. “Hoje, encerro o primeiro ciclo do nosso mandato, em que começamos a dar o passo de transformação da nossa Cidade, melhorando a vida das pessoas. Este evento coroa nosso esforço, que será ainda maior nos próximos anos”, afirmou o Prefeito. Max Lemos disse ainda que irá analisar se será possível colocar o evento do Réveillon como programação oficial do Município de Queimados. “Não gosto de fazer promessas. Mas, o Réveillon foi um grande sucesso. A população aderiu à idéia e lotou a Praça esbanjando alegria. Não posso dar uma resposta precisa agora. Mas, vamos analisar após o primeiro quadrimestre se será possível tornamos a festividade como programação oficial do nosso calendário”, prometeu o Prefeito.

9 comentários:

  1. Trabalhamos muito para que esse primeiro Réveillon fosse um sucesso, e graça a Deus e varias pessoas que trabalhou em equipe somando um só resultado conseguimos obter a excelência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiiii...a imagem do seu português é q está fracassada. Acho que agora vc deveria trabalhar mt esta questão ...

      Excluir
    2. Este deve ser mais um que vive nas costas da prefeitura. Obter excelência com a saude publica de Queimados não interessa né? Queimados será sempre uma cidade suja e ferida com esse povo ignorante que so pensa em festa e votam nestes candidatos que não tem um mínimo de cultura para assumir seus cargos.

      Excluir
  2. Caralhou foi fooodaA! *//*

    ResponderExcluir
  3. Nosso Prefeito Max Lemos esta de parabens !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua família precisar de atendimento medico, levam eles para a praça dos eucaliptos e dar os parabéns ao prefeito.

      Excluir
  4. o show estava razoavel,,organizaçao excelente,,agora a queioma de fogos foi PIFIA...ruim,,degradante,,,,,pq nao contrata uma equipe profissional,,ficou muito a desejar,,abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc faria se vc fosse o responsável ?

      Excluir
  5. Nosso prefeito esta de parabens!!!!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!