quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Saúde de Queimados põe o Bloco na rua

Dine Estela, RJ: Em virtude do início do carnaval, a Secretaria de Saúde de Queimados vai botar o bloco na rua nesta sexta (1) e segunda (4) em defesa da prevenção. A concentração será às 7h da manhã na Praça N.S.ª da Conceição com a presença de várias equipes do Programa DST/AIDS e todos da Vigilância Sanitária em Saúde. Por volta das 9h, vai sair um “mini bloco” carnavalesco da Praça, circulando as principais ruas do Centro fazendo a distribuição de preservativos e informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis.  Na segunda, o bloco da saúde sairá da Praça no mesmo horário. Segundo a subsecretária de Saúde, Rosane Azevedo, a expectativa é que o bloco distribua cerca de 20 mil preservativos durante todos os dias de carnaval. O Os ritmistas do bloco Rola cansada vão participar do evento. 

4 comentários:

  1. Muito boa iniciativa!!estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. vai colocar um bloco de medicos no upa

    ResponderExcluir
  3. E VERDADE QUE A DOUTORA FATIMA VAI SAIR DE RAINHA DO BLOCO E VAI DAR PLANTÃO NA UPA NESSE CARNAVAL? VOU LÁ DIA 01 PRA VER A GOTOSA , AI QUE DELICIA!! REALMENTE DISTRIBUIR CAMISINHA DURANTE O CARNAVAL E IMPORTANTE E NECESSARIO.

    ResponderExcluir
  4. Muito 10! Já participei com á secretaria de saúde no carnaval de anos passado,levamos várias crianças para á Marquês de Sapucai,minha filha era uma das passistas eu era diretora de ala,muuuuuiiiiittttttooooo bom! Parabéns secretaria de saúde de Queimados,estou indo morar ai,ano que vem estamos juntos.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!