sábado, 12 de janeiro de 2013

Queimados recebe etapa da Copa Big Cola de futebol mirim

Crédito: Felipe Carvalho
Os dois times finalistas da Copa 
ganharão viagem para Barcelona
Felipe Carvalho-Rio. Uma grande arena de futebol society foi montada na Praça dos Eucaliptos, no Centro de Queimados, neste sábado, 12, para a disputa da Copa Big Cola de futebol, que tem por objetivo despertar na criança o hábito da prática esportiva, trabalho em equipe, bem como o espírito competitivo, contribuindo assim, para sua iniciação, adaptação e convívio sócio-desportivo. A Escola de Futebol de Japeri foi a grande vencedora da etapa de Queimados e se classificou para a próxima fase da competição.

O torneio, promovido pela AJEBRAS, reúne 96 times compostos por meninos entre oito e dez anos, não federados, residentes no Rio de Janeiro e matriculados em instituições de ensino da rede pública. As quatro primeiras equipes colocadas serão premiadas com medalhas, troféus e brindes. Além disso, os dois times finalistas ganharão viagem para Barcelona no período de sete dias com todas as despesas pagas e treinamento com especialistas do Clube Catalão.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Queimados, Luiz Carlos Monteiro, gostou da idéia de montar na Praça uma arena para a prática esportiva e prometeu realizar a atividade no campeonato estudantil da Cidade. “Vamos realizar no campeonato estudantil o torneio de futebol society e será aqui na Praça. Será muito legal e a população deve comparecer em peso para prestigiar os alunos da nossa rede municipal de ensino. Iremos selecionar duas categorias, uma para crianças de até 8 anos e outra de 10 anos”, garantiu Monteiro.


Resultado dos jogos do dia 12/01/2013

Ø       Japeri escola de futebol 8 X 1 Vila Olímpica de Queimados;
Ø       Jardim da Fonte A 5 X 1 Jardim da Fonte B;
Ø       Japeri Escola de Futebol 6 X 2 Jardim da Fonte A.

Um comentário:

  1. Assisti aos 3 jogos nesse dia e fiquei impressionado com um jogador em particular , era o camisa 11 do time de Japerí , garoto com toque refinado e faro de gol , pois o mesmo marcou 8 gols em 2 jogos e deu varias assistencias , acho que o nome dele é ANDRÉ LUIZ , parabéns a organização e vamos fazer um Divulgação de peso , pois através do Esporte descubriremos muigtos Talentos e ajuda a tirar as crianças das ruas , parabéns a Prefeitura de Queimados e a todos os envolvidos nesse Evento .

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!