terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Queimados promoverá verão com esporte e música

Crédito: Divulgação
Felipe Carvalho-Rio. Diversas ações esportivas estão sendo preparadas pela Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para antecipar o melhor carnaval de Rua da Baixada Fluminense. Trata-se do "1°Festival de verão, esporte e música no verão fluminense" , que tem por objetivo proporcionar atividades de qualidade e incentivar a prática do esporte para todas as idades. Serão dois dias de pura emoção e muita diversão para a galera.
A estimativa é de que mais de 1000 atletas participem do evento, que conta com o apoio da Light, através da Lei de incentivo ao esporte do Governo do Estado do RJ e acontecerá entre os dias 02 e 03 de fevereiro.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Monteiro Guimarães ressaltou a importância do evento e citou alguns itens da organização.

- A promoção do esporte e da qualidade de vida sempre deve receber atenção especial. Neste ano, o Prefeito Max Lemos nos deu a missão de realizar o "1°Festival de verão, esporte e música no verão fluminense"  para criarmos um momento de lazer para os participantes, familiares e o público de uma forma geral. Todas as atividades serão realizadas nas dependências da Vila Olímpica. É uma forma de dinamizarmos a prática esportiva e abrirmos com chave de ouro o nosso carnaval.

Os interessados em participar do evento deverão procurar a Sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Maracanã, s/nº - Vila Pacaembu ou mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 3698-1188.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!