quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Queimadense, goleiro Henrique acerta com o Duque de Caxias

Henique (esquerda) é apresentado pelo Duque de Caxias
Leandro Machado, Rio- Após ficar três meses sem clube, quando chegou da Bolívia, onde defendeu as cores do Aurora, o goleiro Henrique Gulpilhares acertou na última segunda-feira sua transferência para o Duque de Caxias, para a disputa do Campeonato Carioca de futebol. Além do guarda-metas, Queimados terá mais dois representantes na pricipal divisão do futebol carioca: Diego Biro-Biro, do Fluminense e Antônio Carlos do próprio Duque de Caxias.

Henrique ganhou destaque em 2010 quando foi eleito um dos melhores goleiros do Cariocão, quando disputou a competição pelo Olaria. Depois disso, Henrique desembarcou na Bolívia, onde disputou o campeonato boliviano. Problemas contratuais e grave crise financeira que assola o time azul e branco, contribuiram para que o queimadense fizesse as malas e voltasse para sua terra natal.

Após ficar os últimos meses de 2012 parado, o goleiro acertou sua transferência para o tricolor da Baixada até o final de 2013 e se diz muito feliz em defender o novo clube:  " Fico feliz em pode defender o Caxias. Estou preparado para este novo desafio em minha carreira". Disse o jogador que foi apresentado  oficialmente nesta quarta-feira com mais dois reforços: Rodrigo Dinamite (ex-categoria de base do Vasco) e Bruno Simões (Ex-Cruzeiro e Botafogo).

O gigante tricolor da Baixada vai estrear na Taça Rio contra o Botafogo no dia 20 de janeiro.  Dividem o grupo B com o Duque ainda o Audax, Bangu, Boavista, Flamengo, Fluminense, Macaé e Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!