quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Queimadense, Biro Biro marca duas vezes e Fluminense vence o Itaúna pela Copinha


Felipe Carvalho-Rio. O Fluminense venceu o Itaúna (MG) por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Rio Claro, pela segunda rodada do Grupo S da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O nome do jogo foi o do queimadense Biro Biro, que marcou os dois gols da vitória tricolor, sendo um deles de cabeça, mesmo com o atleta tendo apenas 1,64m de altura. Foi o 3º do jogador na competição.

No primeiro tempo, o Tricolor encontrou algumas dificuldades para levar perigo ao gol da equipe mineira, tanto que só teve duas chances claras, com Biro Biro e Willian. Ambas pararam no goleiro adversário. O Itaúna até acertou uma bola no travessão, mas foi o único lance de perigo.

A agonia por marcar logo o primeiro gol acabou no início da etapa final. Logo aos sete minutos, Biro Biro aproveitou um cruzamento na área e completou de cabeça para o fundo das redes. Com a vantagem, o Tricolor criou ainda mais chances e chegou ao segundo gol aos 34 minutos, novamente com Biro Biro. Depois, foi só administrar o resultado e esperar o tempo passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!