terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Posse será nesta terça. Milton Campos será Presidente da Câmara pela 6ª vez

Crédito: Felipe Carvalho
Felipe Carvalho-Rio. O Prefeito reeleito de Queimados Max Lemos (PMDB) e os treze vereadores eleitos serão empossados nesta terça (1) no Ginásio da Escola Metodista de Queimados, às 16h. O evento será aberto ao público. A tarde será marcada ainda pela eleição da presidência da Câmara de Vereadores. A Revista Queimados apurou e a mesa diretora que deverá ser escolhida tem o nome do Vereador Milton Campos (PMDB), que será pela sexta vez o presidente da Casa Legislativa. O cargo de vice será ocupado pelo Vereador Careca (PMDB) e o Vereador Getulio do Tutu (PP) será o Secretário.

Vereadores eleitos:

Drª Fátima (PMDB)
Wilson de Três Fontes (PMDB)
Lúcio Mauro (PSDB)
Careca (PMDB)
Elton Teixeira (PT)
Getulio do Tutu (PP)
Elerson (PSB)
Antônio Almeida (PSDB)
Paulinho Tudo a Ver (PSD)
Milton Campos (PMDB)
Moriê (PV)
Professor Nilton (PMDB)
Léo Guerra (PSDC)

2 comentários:

  1. ESSAS PESOAS ELEITAS PARA O CARGO DE VEREADOR EN QUEIMADOS SÃO EN SUA MAIORIA OS LEGITIMOS REPRESENTANTES DO POVO DE QUEIMADOS QUE EN SUA MAIORIA SÃO SUSTENTADOS PELO BOLSA FAMILIA CERCA DE 35 MIL PESSOAS (25% DA POPULAÇÃO) E DAS PESSOAS DESQUALIFICADAS EN SUAS PROFISSÕES E QUE DEPENDEM DOS POLITICOS PARA TIRAR O SUSTENTO DE SUAS FAMILIAS COM O EMPREGO COMISSIONADO NA PREFEITURA.!

    ResponderExcluir
  2. E é por isso que não existe concurso para suprir realmente o déficit de funcionários públicos concursados, para que continue a existir o voto de cabresto.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!