segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jovem é preso por matar ex-namorada enforcada em Queimados

Jean confessou o assassinato da ex namorada
Leandro Machado, Rio- Jean Carlos de Lima Souza, 19,  foi preso na última quinta-feira (24) por policiais da 55° DP (Queimados) acusado de matar a namorada, Geane Dias da Rocha, 17, em outubro do ano passado. A adolescente foi encontrada morta sob uma Jaqueira no Bairro Vila Central. Jean confessou o crime e, se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão. Ele foi preso por homicídio por motivo fútil.

Na delegacia, o jovem disse que chamou a moça para uma conversa, na tentativa de reatar o enlace amoroso. A moça negou e disse que estaria se envolvendo com outra pessoa, foi quando em um ataque de fúria, Jean ogou a ex namorada no chão e a enforcou até a morte.

O delegado responsável pela investigação, Daniel Mayr, disse que a menina não tinha inimigos e isso facilitou a prisão do jovem. 
"Após o aparecimento do corpo, investigamos a vida da moça e vimos que não tinha brigas, inimigos, ameaça e foi apenas investigar a vida do ex namorado. Logo que chegamos nele, admitiu o crime".

Relembre a matéria da morte da jovem: (http://revistaqueimados.blogspot.com.br/2012/11/corpo-de-adolescente-e-encontrado-morto.html)


2 comentários:

  1. crueldade tem que apodecer na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo,parece que ta rindo.Pena de morte já!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!