terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inscrições de barracas para o carnaval se encerram nesta quarta-feira

Créditos: Luiz Ambrósio
Felipe Carvalho-Rio. A Prefeitura Municipal de Queimados está com inscrições abertas até quarta-feira, 23, para a colocação de barracas no carnaval 2013. Ao todo, serão disponibilizados 56 pontos na Praça dos Eucaliptos, para os cinco dias de festa – De 08 a 12 de fevereiro. Para efetuar a inscrição é preciso levar cópia do RG, CPF e um comprovante de residência (água, luz e telefone), que deverá ser do Município. O Valor da guia será de R$ 485,77.
Os interessados deverão procurar o Departamento de Posturas e Fiscalização, localizado na Avenida Plínio Giosa, 300 – Vila Camorim, no horário de 08h às 17h ou mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2779-9813.
A moradora do Centro de Queimados, Maria José Ferreira, 72, já fez a inscrição e está animada com a possibilidade de trabalhar no Carnaval. “Já trabalho há 15 anos com barraca no carnaval e isso me deixa muito feliz, já que consigo uma renda extra e ainda me divirto durante a festa”, disse.
Carnaval com preservação
O Carnaval em Queimados não será apenas a festa da carne como diz o tema: “Da Ferrovia ao Industrial, surge Queimados o melhor carnaval”. Será também a festa da reciclagem. A Secretaria Municipal do Ambiente vai montar na Praça dos Eucaliptos uma tenda para coleta de óleo de cozinha usado. O material arrecadado será enviado para a Secretaria Municipal de Saúde, visando a utilização no veneno contra a Dengue e para empresas de reciclagem, que darão destino final aos dejetos.

6 comentários:

  1. Maria José Ferreira, para os amigos Dona Lia...Gente muito fina. honesta, trabalhadora, minha vizinha e amiga na infância. Um abracao para a senhora Dona Lia. Rogério Palheta.

    ResponderExcluir
  2. O DINHEIRO QUE SERÁ GASTO PARA A PROMOÇÃO DO CARNAVAL PODERIAMOS COMPRAR 3 OU MAIS AMBULÂNCIAS NOVAS. http://rj.transparencia.gov.br/Queimados/receitas/convenios?pagina=1#paginacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que vergonha porque nâo inverte na saude
      estamos sem medicos...

      Excluir
  3. que abisurdo o carnaval deste ano 2013,no ano 2012 se pagou 514 reais coma tenda.
    este ano 795.77 reais 50% de almento isso è uma vergonha,dizem que o pior ponto saiu pros trabalhados da praça quem ja trabalha que vergonha,
    quem ja trabalha nâotem um direito ne de reclamar

    ResponderExcluir
  4. pois e assim mesmo trabalho no município a 7 anos e nunca vi uma mudança neste ramo de postura ,pois aonde existe pessoas despreparada existe valorização ,tira por alguns funcionários que deixarão de exercer funções extraordinárias para fazer função de pessoas despreparada eo caso de uma ex funcionaria da licitação que hoje e atendente de balcão no setor de saúde ,só nosso prefeito mesmo de manter estas pessoas como os corruptos da postura !!!

    ResponderExcluir
  5. publica está mensagem anterior .
    não tenho medo de falar.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!