segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fundo de Quintal, Péricles e Mumuzinho confirmados no Carnaval de Queimados

Fundo de Quintal, mas de 40 anos de carreira
Leandro Machado, Rio- As três primeiras atrações para a festa do Carnaval de Queimados já foram confirmadas: Péricles, ex- Exaltasamba, Mumuzinho, revelação do pagode carioca, e o Grupo Fundo de Quintal já disponibilizaram em suas agendas as datas que estarão no município da Baixada. O carnaval queimadense é considerado por muitos o melhor da região e este ano promete ser inesquecível. Além das três atrações já confirmadas, especula-se ainda o cantor Elymar Santos e o Grupo Tá na Mente, além do cantor evangélico Jotta A.

Dia 9 de fevereiro, o grupo Fundo de Quintal vai apresentar no carnaval queimadense os sucessos que consagraram o grupo mais respeitado entre os bambas do Brasil. Com 31 álbuns gravados,o grupo, que é composto por Bira Presidente, Ubirani, Sereno, Délcio Luiz, Ronaldinho e Ademir, tem mais de 40 anos de carreira e sucesso. Grandes nomes do samba já passaram pelo grupo como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Almir Guineto. 

Péricles promete encantar o público queimadense
Péricles, ex vocalista do Exaltasamba, vai cantar os sucessos de seu antigo grupo e também do repertório atual como "Linguagem dos Olhos", no dia 11. Conhecido pela grande extensão vocal, o cantor promete emocionar a todos com suas músicas românticas, mas nunca perdendo a essência do samba e seu consagrado "partido alto".

Uma das grandes revelações do samba carioca, Mumuzinho, conhecido também por sua participação no programa "Esquenta" da Rede Globo, onde faz imitações de famosos, vai se apresentar dias 12 de fevereiro. O artista lançou o álbum "Dom de sonhar" que tem sido tocado pelas grandes rádios do Brasil. Mumuzinho também fez participações nos filmes Cidade de Deus e Tropa de Elite. Seus grandes sucessos são Mande um Sinal, Curto-Circuito e Baratinar, que vão levantar os queimadenses na terça de carnaval.

Resgatando os bons tempos de folia carioca, este ano o Queimados F.c vai abrir suas portas para o baile de carnaval. As datas e atrações ainda não foram confirmadas pela direção do clube.

9 comentários:

  1. pow lega,pra mim que adoro pagode,mais eu ja vi o periclao essa semana na lapa,vou ver dnovo,ele é mto animado,só falta uma banda baiana tbm

    ResponderExcluir
  2. Pow fico muito feliz em saber que teremos o Péricles, que pra mim tem a melhor voz do pagode e o Mumuzinho que é uma grande revelação musical!
    Show de bola pessoal!

    ResponderExcluir
  3. Péricles e Mumuzinho... a melhor voz do pagode atual e a grande revelação do pagode, sem contar o fundo de Quintal... Show de bola!
    #PrafrenteQueimados

    ResponderExcluir
  4. O DINHEIRO QUE SERÁ GASTO PARA A PROMOÇÃO DO CARNAVAL PODERIAMOS COMPRAR 3 OU MAIS AMBULÂNCIAS NOVAS!. http://rj.transparencia.gov.br/Queimados/receitas/convenios?pagina=1#paginacao

    ResponderExcluir
  5. o setor de cultura, e comunicação da prefeitura de queimados e muito fraco toda festa e a mesma cara o povo que coisa nova gente.

    ResponderExcluir
  6. Queimados nao paga os profissionais e gasta dinheiro fazendo um carnaval!!O POVO TEM O PREFGEITO QUE MERECE

    ResponderExcluir
  7. vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom

    ResponderExcluir
  8. nos proximos shows,nao querendo ser mto exigente o que vcs leitores acham do prefeito postar uma relaçao de cantores e o povo escolher quem vai se apresentar.... gostaram,entao de sua opiniao.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!