quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fortes chuvas alagam ruas em Queimados

Créditos: William Wallace
Rua Fernando Lobato Gomes completamente alagada no Bairro Tri-Campeão
Leandro Machado, Rio- As fortes chuvas que assolaram grande parte do estado do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (3) também causaram estragos em Queimados, na Baixada Fluminense. Moradores relatam alagamentos em vários bairros da cidade. As ruas do centro do município também ficaram intransitáveis por longo tempo. Avenida Doutor Pedro Jorge e Irmãos Guinle também tiveram pontos de alagamento.

O rio, conhecido como Quebra Coco, que atravessa o bairro Tri Campeão, transbordou e algumas ruas ficaram alagadas e casas foram atingidas pelas águas. As ruas Rei Pelé e Fernando Lobato Gomes ficaram completamente submergidas. Segundo relatos de moradores, algumas casas foram invadidas pelas fortes correntezas do rio.

Nível do Rio Quebra Coco volta ao normal na manhã desta quinta
Na manhã desta quinta as águas do  rio que que limita os municípios de Queimados e Japeri já estão diminuindo, porém ainda estão muito acima do nível normal. Os moradores temem por mais chuvas fortes.

O site ClimaTempo afirma que há grandes chances de voltar a chover forte em Queimados nesta noite/madrugada. Para este quinta, a temperatura tem máxima de 26° e mínima de 23°. 

2 comentários:

  1. O max fez...o Maxa faz ele ainda vai fazer muito mais.....M.......Lindemberg Governador.

    ResponderExcluir
  2. Amigo vc tem mais fotos põe se tiver no centro de crise mostrava um volume de chuvas intensio ai em Queimados.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!