quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Envida Rio oferece vagas de emprego em Queimados, Nova Iguaçu e Mesquita

Leandro Machado, Rio- Enquanto o mundo está em crise econômica, o Brasil segue crescendo. Para acompanhar este crescimento, as empresas estão investindo e aumentando a produção. Segundo o Ministério do Trabalho, só em 2012, mais de 1,5 milhão de postos de trabalho foram criados. A perspectiva é que este número cresça ainda mais por ocasião da realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas.

O estado do Rio de Janeiro registrou, em 2012, mais de 15 mil novos postos de trabalho. Em Queimados, a situação não é diferente. Em 2009, eram 820 empresas legalizadas no município. Atualmente, são mais de três mil. Investimentos não param de ser realizados na cidade que teve, até o fim de 2012, 34 novas empresas instaladas, gerando oito mil empregos diretos e indiretos. No Distrito Industrial, o número de indústrias passou de nove para 14.

O resultado são vagas em todos os setores, inclusive no de serviços. A Envida Rio, empresa do segmento funerário, está com vagas abertas para Queimados, Nova Iguaçu e Mesquita, onde estão sendo recrutados profissionais de venda – tanto interna como externa – e agentes funerários.

“Precisamos de funcionários com facilidade de comunicação, motivação, disponibilidade de horário, determinação, com bom relacionamento interpessoal e, em alguns casos, que tenha habilitação”, explicou o gerente, Evandro Nascimento, lembrando que a empresa possui característica de valorização das forças de trabalho. “Cem por cento de nossas lideranças vieram do setor de vendas, que é a principal porta de entrada da empresa”, afirmou.


Para se candidatar às vagas, o interessado deve enviar currículo para envidario@envidario.com.br  ou entrar em contato pelo telefone (21) 2663-4900. 

Fonte: Assessoria EnvidaRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!