sábado, 1 de dezembro de 2012

Rosa de Saron e Detonautas comandam segundo dia de shows

Créditos: Lucas Rocha
Lucas Rocha-Rio.Dando seguimento a série de festejos pelo aniversário de Queimados, à noite desta sexta-feira (30) foi marcada pelos shows da banda de rock católica Rosa de Saron e pelos rockeiros do Detonautas. As bandas tocaram grandes sucessos das suas carreiras e levaram o público presente ao delírio. Público esse que lotou a praça dos Eucaliptos, local onde estão sendo realizados os shows.

“Para nós é um prazer tocar em Queimados. O som da nossa banda (Rosa de Saron) é bem recebido por católicos, evangélicos, espíritas, por pessoas de todas as religiões”, comentou o vocalista da banda, Guilherme de Sá, sobre o fato de Queimados ser a cidade com maior número de evangélicos do estado do Rio de Janeiro. Rosas de Saron é considerada a mais antiga banda católica do país, e conta com quase 25 anos de carreira.

 A outra banda a se apresentar na noite, Detonautas, subiu no palco por volta das 2h:30. Mesmo com a hora avançada, o público não desanimou, e acompanhou o esperado show que decorreu pela madrugada: “Sou fã da banda a mais de 10 anos, e esperava pelo dia em que viria a uma apresentação deles na minha cidade. Hoje meu sonho foi realizado”. Disse o fã, Marcelo Gonçalves, 20 anos, morador do bairro Granja Alzira.

O “tremandão Erasmo Carlos é quem comanda a festa hoje, sábado (1). Cantando sucessos de sua carreira, o”rei do rock“como também é conhecido, se apresenta no local em que os shows estão sendo realizados, Praça dos Eucaliptos (Rua Hortência, s/nº - centro)

Um comentário:

  1. O show do Rosa de Saron foi realmente incrível !
    Pena que nem todos que puderam tirar a tão sonhada foto com eles :/

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!