sábado, 22 de dezembro de 2012

Rei do Tutu inaugura cafeteria neste sábado

Pão de Queijo da Forno Minas promete fazer sucesso
Felipe Carvalho-Rio. Uma cafeteria que oferece diversos tipos de cafés, achocolatados, bebidas quentes e geladas, café expresso, curto, longo e vários outros tipos de bebidas que serão novidades para o público de Queimados. Estes são alguns dos atrativos que o Rei do Tutu trará para o Município. A inauguração do "Café do Rei" ocorreu neste sábado, na sede do empreendimento localizado na Praça Doutor Rubens Lima, 26, Centro.

O espaço físico do foi modificado e a decoração abrange cores claras (branco e amarelo). O novo espaço também oferece opções para almoço, lanches rápidos, sanduíches saudáveis, salgados integrais, bebidas geladas e, para o final de tarde, petiscos, cervejas especiais e carta de vinhos harmonizados com as opções do cardápio em ambiente agradável e aconchegante, com atendimento personalizado.  

O diretor da Cafeteria, Getulio de Moura destacou a criação de um novo empreendimento no Município de Queimados. “Queria abrir um espaço novo dentro do Restaurante e percebi que faltava uma cafeteria na Cidade. Um local onde as pessoas pudessem tomar o seu café, fazer um lanche de qualidade e ao mesmo tempo poder utilizar o espaço como local de trabalho. Queremos oferecer serviços diferenciados para agregar valor aos nossos clientes”, disse.

ÁREA CIBER

O cliente que freqüentar o Café do Rei receberá uma senha, na qual, terá acesso à internet. Desta forma, aquele que queira realizar alguma reunião online ou efetuar trabalhos utilizando a internet poderá levar seu notebook ou Ipad para acessar a internet na área de ciber.

ALIMENTAÇÃO 

A cafeteria do Restaurante O Rei do Tutu também oferecerá doces, salgados gelados e quentes. Servirá também pão de queijo assado na hora, com a parceria da Forno de Minas e terá o tradicional pão com linguiça. A máquina de café se trata de um modelo de última geração e produz diversos tipos de bebidas. Além da cafeteria, funcionará no local uma choperia.

8 comentários:

  1. Ideia magnífica, muito interessante.. Tenho certeza que será um sucesso. Mais opções de guloseimas para o povo queimadense (risos), eita povo pra gostar de comer. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei..Sempre vou a Nova Iguaçu... quando quero beber um café gelado ... lá tem um ótimo local para se tomar estes tipos de cafés..Agora temos aqui em nossa cidade,Parabéns ..estarei sempre...!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Legal,do resta saber o preço....

    ResponderExcluir
  5. deveriamos ter varias Cafeteria como opção !!! mais com a renda percapita de 483,00 reais por pessoa , Queimados vai demorar uns 50 a 100 anos para melhorar a sua sociedade.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!