sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rede Globo divulga as atrações do Réveillon da Baixada em Queimados


Cidade Negra vai passar o Réveillon com os Queimadenses

Leandro Machado, Rio- Após especulações, fakes nas redes sociais e muita curiosidade, a Rede Globo divulgou de forma oficial as atrações do "Réveillon da Baixada", que desta vez acontecerá em Queimados, no dia 31. Após Nova Iguaçu, Duque de Caxias e São João de Meriti, chegou a vez dos queimadenses receberem o evento promovido pela emissora global.

A ordem de apresentação ainda não foi divulgada, mas a festa começa a partir das 20 horas. Alines Barros sobe ao palco para cantar o seus sucessos que a consagraram como uma das principais vozes da música Gospel. Os pagodeiros do Pique Novo também participarão do evento. Os meninos que iniciaram sua carreira na Baixada, vão emocionar os fãs que estarão presentes na festa. Os funkeiros também terão sua vez, afina, MC Koringa vai tocar o "batidão" e colocar a galera para dançar.

Aline Barros é a atração para o público Gospel
A principal atração da noite é o Grupo Cidade Negra, outro grupo oriundo da Baixada Fluminense. Tony Garrido e companhia vão estar em Queimados e relembrar os hits que fizeram grande sucesso desde 1994, quando a banda começou a ter reconhecimento nacional. "Onde você mora", "Doutor", "Sombra da Maldade" entre outras canções serão relembradas pelo grupo.

Como foi noticiado com exclusividade pela RQ.com, a única atração que não foi confirmada foi o Monobloco. O grupo estará fazendo show em Natal e não daria tempo de chegar a tempo em Queimados para participar da festa.

Além de muita música, a emissora promete uma grande queima de fogos que vai durar cerca de 15 minutos, que acontecerá no Morro do Cruzeiro, no Centro. A festa será na Praça dos Eucaliptos e a entrada é franca.

15 comentários:

  1. Queimados está mesmo demais!
    Muitas coisas estão por vir!!!
    A população de Queimados merece mesmo receber uma festa dessa grandeza...Parabéns as crianças da Vila Olímpica que conseguiram essa festa pra nossa cidade!
    Nosso prefeito tem muito orgulho de tudo isso.
    Vamos curtir tudo isso minha gente!

    ResponderExcluir
  2. festa sem organização vira bagunça. atentem para isso ,a rua joaquim dos santos ( rua do hospital infantil )no sentido praça dos eucaliptos tornou-se contra mão, quando houver qualquer evento na praça o morador da rua acima citada que tiver de sair de sua casa com seu veiculo só podera chegar en casa cometendo uma infração de transito Dirigir na contramão em via de mão única – Multa de R$ 191,54 (Art. 168, II)... ... )e se algum morador de QUEIMADOS tiver que socorrer uma criança também vai cometer a infração . FIZERAM MUDANÇA NO TRANSITO DE QUEIMADOS SEM NENHUM AMPARO LEGAL (ESTUDO TECNICO),INFRINGINDO A CARTA MAXIMA DE TRANSITO QUE E O DENATRAN. O PREFEITO DE QUEIMADOS QUER É BAGUNÇA EN QUEIMADOS.

    ResponderExcluir
  3. As atrações poderiam ser melhores,cidade negra já ta fora de moda a mto tempo,pelo amor de Deus sr prefeito, o sr ta precisando de ajuda pra escolher as atacoes.já chega akele show do Erasmo que foi uma porcaria.a praça Tava tao cheia de espaco que dava pena dos barraqueiros.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pra min ver essas atrações que o prefeito ta trazendo é melhor assistir o show do mc Queixada,garanto que vai ser mais animado.

    ResponderExcluir
  5. A festa é maravilhosa,mas a saude deveria ser melhor...festa sem saude nao rola.saude tem que ser prioridade e nao a festa.

    ResponderExcluir
  6. Fotógrafo William Wallace: Queimadense nunca tá satisfeito. Se o prefeito pagar R$ 5.000 por semana pra cada um ficar em casa, ainda sim, iriam reclamar. Há tempo pra tudo... tempo pra reclamar e criticar, mas tb há tempo pra elogiar e ser otimista. Essa festa será a melhor de todas. Boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  7. É melhor assistir o show do Terezao.agente merece coisa melhor
    Pow

    ResponderExcluir
  8. Gente chata só reclama, que coisa...

    ResponderExcluir
  9. Reclama nao,as atrações é uma porcaria mesmo.Eu concodo em assistir o show do terezao.pq ela é mto simpática e mto animada.kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ate que a bAteria da minha querida Bja flor vai ser bom,eu adoro eu queria ter nascido e criada na igreja,mAs infelizmEnte foi no samba.mais eu adoro vou nos ensaios sempre que da as quinta feira.

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela presença de Aline barros nada melhor do q entrar 2013 com louvores em nossos coraçoes... remove a minha pedra me chama pelo nome hehehhehhe mas pra completar e fikar ainda melhor com Luan sANTAN MAS NAO DEU NE MAS ESPEROO AINDA ESSE DIA VALEUU MMAXX

    ResponderExcluir
  12. todas as veses é isso porque queimados nunca tras uma um atração boa afinal de contas é revion eu prefiro mil veses fica em casa..
    OBS: por que não coloca alguem de peso tipo
    jota quest ,capital ,thiaguinho,ivete,entre outros mais deixando bem claro que cidade negra é bom mais queimados merece coisa melhor....

    depois da critica vem o agradecimento
    quero aproveitar e agradesse o trabalho maravilhoso que o nosso prefeito fez e vai continuar a fazer.

    ResponderExcluir
  13. ola po teria quer colocar o show em um lugar com mais espaço o transito fica uma porcaria nao da vazao a praça fica um merda

    ResponderExcluir
  14. por favor , precisaremos de mais policiamento, pois muitas crianças estaram presentes, ah e bem que depois que acabace os shows podia ficar um dj tocando pra galera ja começar dia primeiro satisfeitos né, espero que meu pedido seja aceito sr prefeito max , afinal merecemos né, ah e nao se esquecendo de colocar bastante pm , na passarela , pois anda havendo muitos assaltos ali as 21:00 da noite , imagine entao de madrugada , desde ja agradeço:

    ResponderExcluir
  15. Seus imbecis, que só poderiam ser de Queimados. ESSE FESTA É DA REDE GLOBO A PREFEITURA SÓ AUTORIZA.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!