segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Queimados recebe espetáculo "Favela"

Leandro Machado, Rio- O Teatro Metodista de Queimados abre suas portas para receber a peça teatral "Favela", nesta quarta-feira (5), a partir das 20 horas. A entrada será dois quilos de alimentos não-perecíveis. O espetáculo tem o texto Rômulo Rodrigues e direção de Márcio Vieira. Em tempos de pacificação de comunidades, onde a favela é o tema de muitas manchetes, e onde, na maioria das vezes, o tema é a violência, nada mais oportuno de se levar aos palcos, para todos os tipos de público, uma visão sem preconceito e mais abrangente dos moradores de uma comunidade.

"Favela" aborda a vida das comunidades de uma forma diferente do que foi visto até hoje. O espetáculo mostra as mazelas que envolvem os morros, mas também as histórias engraçadas e comoventes como em qualquer outro lugar. Em poucos minutos, "Favela" promete levar o público a se emocionar, refletir, sorrir e questionar. A tônica do espetáculo é " A vida é feita de escolhas".

Rafael Zulu faz parte do elenco de "Favela"
Num grande elenco de 21 atores, temos uma mistura de atores de várias idades. Uma mistura de profissionais experientes com jovens talentos. Vários deles conhecidos do grande público em trabalhos de sucesso na TV, como os atores Rafael Zulu, Gabriel Chadan, Michel Gomes, Leandro Santanna, Cridemar Aquino, Renata Tavares, Carla Cristina e Ana Berttines. A eclética ficha técnica traz o tom ideal a esse espetáculo que vai procurar falar a jovens e adultos, contando histórias que vão divertir e comover a todos, que no final sairão do espetáculo tendo dado boas gargalhadas, se emocionado e principalmente se questionado sobre suas escolhas na vida.

2 comentários:

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!