sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ProJovem de Queimados obteve 100% de aprovação de seus candidatos em processo seletivo


Crédito: Luiz Ambrósio

Consultor de RH Luiz Claudio dos Anjos
Dine Estela, RJ: O ProJovem trabalhador de Queimados comemora a aprovação de todos os 19 candidatos do curso de Serviços Domésticos encaminhados para um processo seletivo na manhã desta sexta (14), no Centro do Rio. Os candidatos foram encaminhados pela própria prefeitura que fretou um ônibus para levá-los até o local da entrevista no Recreio dos Bandeirantes.

Entre os aprovados está Jéssica dos Santos, 20 anos que fez o curso de cuidadora de idosos e criança. Jéssica conta que não achou a entrevista difícil porque já tinha alguma experiência, mas o curso ajudou muito. “Eu trabalho desde os 15 anos como babá, mas aprendi muitas coisas no curso do ProJovem, inclusive a cuidar de idosos. A orientação sobre apresentação na hora da entrevista também foi muito importante, só tenho a agradecer”, contou.

O projeto foi parabenizado pela empresa, por conta do nível dos candidatos contou Luiz Claudio dos Anjos, consultor de RH que ministrou a aula preparatória para os alunos e acompanhou o grupo até a entrevista. “Fiquei muito feliz com a aprovação dos alunos e com os elogios da empresa de RH que até nos solicitou dez motoristas categoria B, tamanha a qualidade dos alunos do projeto”, contou empolgado o consultor de RH.

O ProJovem Trabalhador na cidade é uma parceria entre a Prefeitura de Queimados com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Mais de 1.500 alunos, inscritos nos 27 cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo projeto, já se formaram.

Um comentário:

  1. Projeto maravilhoso, q traz dignidade através da autonomia q o emprego proporciona aos cidadãos.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!