quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura de Queimados recebe os títulos do concurso da educação a partir de 7 de janeiro

Crédito: Divulgação
Felipe Carvalho-Rio. Os participantes do concurso da Secretaria de Educação de Queimados, na Baixada Fluminense, devem providenciar os títulos para entregá-los entre os dias 7 e 9 de janeiro, das 10h às 17h, no campus da Uerj. O organizador, Cepuerj, está analisando os recursos contra o gabarito preliminar da primeira etapa, para publicar o resultado no próximo dia 7. Serão aprovados os concorrentes que obtiverem pelo menos 50% do total de pontos, sem zerar qualquer disciplina. No entanto, para terem os títulos pontuados, eles deverão estar classificados até o triplo das vagas oferecidas.

As notas atribuídas aos documentos serão publicadas no site do organizador, a partir das 14h do dia 23 de janeiro. Os recursos serão aceitos até o dia 25 do mesmo mês. O resultado final do concurso será conhecido no dia 31 de janeiro. A seleção atraiu 14.585 pessoas para 344 oportunidades em cargos dos níveis médio e superior. A função de professor de 1ª a 4ª séries (nível médio), é a mais disputada, com 7.449 inscritos. 

Serviço 

Resultado dos recursos: http://www.cepuerj.uerj.br 
Informações: 2334-0639, nos dias úteis, das 8h às 19h; Uerj - Rua São Francisco Xavier, 524, 1º andar, sala 1.006, bloco A, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!