terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Polícia prende 18 suspeitos de roubos de casas, carros e cargas em Queimados e outras cidades

Dono de lanchonete em Nova Iguaçu é preso

Leandro Machado, Rio- No mesmo dia em que a DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas) foi alvo de uma operação da CGU (Corregedoria Geral Unificada) para prender policiais suspeitos de extorsão, agentes da unidade fazem uma ação para prender 22 pessoas envolvidas com roubos de cargas, carros e residências, no Rio e na Baixada Fluminense. Até as 11h, 18 pessoas já haviam sido presas.
O delegado Fábio Cardoso explicou que cinco pessoas já haviam sido presas durante as investigações, que começaram em agosto. Outras 13 foram presas nesta terça-feira (18). Segundo ele, o grupo roubava todo tipo de cargas, como eletrônicos, alimentos, bebidas, medicamentos, entre outras.
Entre os presos há empresários que compravam as mercadorias roubadas. As prisões aconteceram em duas comunidades do Rio: Vigário Geral e Nova Holanda e em cidades da baixada, como Nova Iguaçu, Belford Roxo e Queimados.
Durante a operação, foram apreendidas armas, explosivos e munição, além de uniformes de empresas que os criminosos usavam para enganar as vítimas durante as abordagens. Em uma das casas, foram encontradas camisas da Polícia Militar e da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos).
Até as 11h, a operação ainda estava em andamento. Pelo menos quatro pessoas ainda eram procuradas.

Um comentário:

  1. Tem que colocar a foto de todos eles.

    Precisamos saber que e esse pessoal.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!