terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pistas marginais da Dutra, sentido Rio, estão liberadas



Dine Estela, RJ: Queimados tem recebido um fluxo intenso de carros nos últimos anos, por conta do grande número de lojas e fábricas que estão se instalando na cidade. O que tem ocasionado muito engarrafamento na Rodovia Presidente Dutra, mas parece que este sufoco está próximo do fim com as obras realizadas pela CCR na Nova Dutra no trecho compreendido entre km 172,1 (São João de Meriti) e km 173,7 (Mesquita).  A CCR NovaDutra liberou ao tráfego no último domingo (09/12) as novas pistas marginais da Via Dutra na Baixada Fluminense que estavam em obras.  


O acesso ao novo trecho começa no km 173,7, já que na pista sentido RJ a quilometragem da Via Dutra é contada de maneira decrescente (até a chegada à capital fluminense, no km 163)


Com a liberação do novo trecho de pistas marginais, os motoristas que desejam acessar os municípios de Mesquita e Belford Roxo, ou acessar a alça de retorno, devem utilizar a nova via a partir do km 173,7, e seguir até o km 172,6.


 A Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo, abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro.

3 comentários:

  1. Putz...essa é demais.... associar o engarrafamento da dutra à queimados é dose. Respondam pra mim: Queimados é mt maior que SP não é?

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahhahaa Sensacional.....hahahahaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo anonimo...sou o cara q escreveu a msg anterior.tinha q fazer este comentario....caramba....quem escreveu nem pensou

      Excluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!